pessoas online

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cuidado com o que desejas (Change-Up)

No domingo à tarde fui aos anos de um colega meu, well aquilo foi o típico almoço + cinema no centro comercial, fomos praticamente todos comer à casa de bifanas que abriu lá, porque em termos de preços era o que ficava mais em conta e apesar das calorias não me arrependo nada, estava delicioso. Então durante o nosso típico drama de que filme decidiríamos ver, acabamos por escolher "Cuidado Com o Que Desejas" porque como era do mesmo realizador que "A ressaca" deveria ser divertido. Não consigo negar que me ri do inicio ao fim a ver aquele filme, é de mais!



5 comentários:

  1. Já vi a apresentação e parece ser bem divertido :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela sugestão, também adorei "A ressaca"! Ando muito desactualizada no que respeita a cinema, com dois filhos é complicado.

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. É um filme que quero ver.

    Bjinhuuu

    ResponderEliminar
  4. Lol, fiquei curiosa... tenho de o ver :D bjs

    ResponderEliminar
  5. Ando com "desejos" de bifanas e de ver esse filme xD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!