pessoas online

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bicharada

Bem ontem como a comida dos meus hamsters acabou decidi abrir uma nova embalagem de comida, eu aqui na minha zona costumo comprar no E LEQUERC porque dos supermercados que eu vou é dos únicos que têm comida para hamsters.

Como a embalagem anterior estava no fim à coisa de umas duas semanas fui comprar uma embalagem mas não havia da que costumo comprar que têm umas coisinhas para reforçar vitaminas e bla blá então fiquei limitada com o produto "eco" mesmo da marca deles.

Ontem fui abrir aquilo e pousei a embalagem em cima da cama, vou à cozinha voltar a colocar a tesoura no sitio e quando voltei tinha a cama com milhares de bichos, olho para dentro da embalagem era bichos e bichos e bichos e os filhos da p*** picavam! 

Agora sinceramente não sei bem o que fazer, se me perguntam se tenho a factura dessa dia, acho que já não tenho, não sei se reclamo, se dou aquilo aos hamsters mesmo assim (porque diz-se que eles também comem insectos, mas ao mesmo tempo tenho medo que aqueles bichinhos sejam prejudiciais para eles) se olha, contento-me e compro uma embalagem nova...

Só sei que tive que mudar a colcha da cama e mesmo assim passei a noite toda com comichões devido à "impressão" e paranóia de que se encontrasse na cama ainda algum vestígio de bicharada.

8 comentários:

  1. Não é os bichos que pode ser prejudiciais aos hamsters. Esses insectos indicam um produto fora de validade que pode ser mais prejudicial do que a bicharada em si.

    Ou se calhar a única que sofreu com esse produto foi a dona dos hamsters.

    lol

    ResponderEliminar
  2. olá! ai desculpa não ter passado por aqui mas esqueci-me completamente que tinhas mudado de url e não te estou a seguir neste, só no outro -.-
    vou já mudar isso
    sim, também concordo com isso dos vegetais, mas cá em casa não há disso.. lol. e se pedir há o maior drama da vida. fruta é a única coisa que me consigo MESMO permitir a comer aqui em casa. é mesmo por falta de escolha.
    AI VAI RECLAMAR! que horror, eu que odeio bichos nem sei como reagiria a isso! **

    ResponderEliminar
  3. Eu não dava aos hamsters, coitados.
    Nem quero imaginar como ficou o teu quarto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ai que horrror, só de imaginar estremeci ! :S boa sorte com a nova comida , pelo menos e que esse seja um aso único

    ResponderEliminar
  5. Bichoos, ehhhh :x
    Opá, estou toda podre, mas acho que é mais por pensar em amanhã x.x Não posso chorar, fico com os olhos inchados xD Opá, sou bué confiante, mas no que toca a isto, esquece. Ahah, eu conheço-te, não te faria isso.

    ResponderEliminar
  6. Fogo que sena não voltava a comprar dessa marca e não tinha dado a eles...

    ResponderEliminar
  7. Que horror :S Eu n dava isso aos hamsters..

    Em resposta à tua pergunta, ando a levar injecções por causa de um problema q tenho na coluna. N sei bem o que é, só sei que tem sido um inferno !

    ResponderEliminar
  8. Eu também não dava isso ao hamster. Mas em relação ao que disseste, se não tens o talão não te vão devolver o dinheiro, mas podes sempre reclamar no livro de reclamações. É o melhor que tens a fazer, isso e comprar mais comida nova :)*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!