pessoas online

sábado, 1 de outubro de 2011

As vezes parece que dói mais...

As vezes quando estou longos períodos de tempo sem a tua presença, doí-me mais quando nos revemos e o tempo é escasso do que o período da tua ausência...

Sinceramente nem sei se isto é algo normal ou se não é, o facto é que de ontem para hoje fui a uma festa da escola naval (o meu namorado é cadete), fui para lá com uns amigos dele porque o meu M. ficou detido duas semanas, em outras palavras já não estávamos juntos à imenso tempo, mas aqui a questão é mesmo o facto de ter ido com amigos, que significaria que tinha que ir embora quando a condutora também fosse e o tempo, passou tão rápido, mas tão rápido que de repente a rapariga já se queria ir embora e eu apesar de já lá estar há quase 3 horas, parece que tinha acabado de chegar lá. Eles não conseguiram deixar de reparar no meu olhar e é quase estúpido mas é como se o meu mundo tivesse caído ao chão e uma vontade repentina de chorar embora controlada invadiu-me.

Mais ridículo ainda, foi termos ido ao mcdrive depois disso, eu ter comido um mcflury (sim eu sei que estou de dieta), e a caminho de casa enquanto comia aquilo ir a ouvir Celine Dion, já estava a entrar no modo de teenager depressiva. 

Enfim é isto que as saudades fazem...

20 comentários:

  1. ohh :( força amiga! é só uma fase ;)

    ResponderEliminar
  2. É normal que te sintas assim... Têm pouco tempo para estarem juntos. Mas anima-te :)
    Aquilo por acaso não foi para picar ninguém, foi só mesmo para a foto xD Mas se quiseres dou (a)
    Epá, ya, é xD

    ResponderEliminar
  3. exatamente :)
    isso passa-te, acontece a todos, fases da vida (:

    ResponderEliminar
  4. Era para se a senhora se sentisse mal, mas já tinha cateter, não era preciso picar.

    ResponderEliminar
  5. as coisas não são assim. compreendo a revolva, exatamente por não compreenderes o meu problema e não levo a mal lol, compreendo mesmo. mas acredita que as coisas não são assim. diz-me, de que me serve comer se depois me vou sentir MERDA? a sério, qual é o objetivo? é suposto sentirmo-nos falhadas depois de comermos? odiarmo-nos a um ponto que nem sei explicar? passar horas e horas a chorar depois de comer? é que parece-me que não..
    acho que o suposto é melhorar PRIMEIRO a minha cabeça para depois consequentemente eu aprender a comer, não o contrário. porque se eu comer para depois ficar na merda, isso ajuda-me em quê? em nada. o suposto é eu perceber primeiro que não faz mal comer e depois sim, comer. não é comer e tá a andar, fiquei boa. as coisas não são assim. se fossem, eu não estava como estou, eu não sou estúpida. preciso de reaprender a pensar. e isso claramente não consigo sozinha. nada de bom me vai trazer eu comer e depois me martirizar por isso. eu sei que é possível comer e ser magra. mas é óbvio que isso a mim não me basta, o que eu quero é sentir-me em controlo de mim própria, não comer é a minha droga. se o meu vício fosse só emagrecer, não precisava de passar fome.
    quanto à minha mãe, claro que compreendo que ela queira o meu bem e não a censuro nem NUNCA o farei porque sei que tudo o que ela faz, por mais errado que às vezes possa estar, é para o meu bem. mas irritou-me na altura, porque o facto de fazerem comida PARA MIM é a pior coisa que me podem fazer, é pôr demasiada pressão em cima de mim e eu não aguento.
    obrigada pelo comentário de qualquer forma, beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Tmb nao percebi mto bem a cena. So apaguei dois links e ja tava resolvido. Va-se la perceber --'

    ResponderEliminar
  7. Saudades... Essa palavra dói tanto! :'(

    ResponderEliminar
  8. Saudades... Essa palavra dói tanto! :'(

    ResponderEliminar
  9. Então toca a animar mulheeer! Troca a Celine Dion por alguma coisa mais mexida mas o mcflurry pode ficar :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. As saudades são sempre complicadas mas com o tempo vais aprender a lidar com elas.

    Beijinho e gostei do post

    ResponderEliminar
  11. Imagino como deve doer, mas pensa que é uma fase a passará em breve. (:

    ResponderEliminar
  12. realmente o modo teenager por vezes dá o ar da sua graça mesmo quando já não estamos nele, são os sentimentos a falar mais alto.
    **

    ResponderEliminar
  13. Pois a distancia, quando se ama, é tramada :S , mas toca a animar que outras alturas irão surgir... é verdade, e nada de Celine Dion, ela é depressiva para caraças :D Bjs

    ResponderEliminar
  14. São as saudades que tornam o reencontro ainda mais maravilhoso :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!