pessoas online

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

1º dia

É verdade, como só entrei na segunda fase este foi o meu primeiro dia de universidade. Se tenho coisas maravilhosas para contar? nheeee nem por isso na realidade, o facto é que sempre pensei na universidade com entusiasmo, como se fosse algo diferente e como é lógico só me iria desiludir porque sinceramente é aquilo que é, é só mais estudo. Portanto chegou ao meu primeiro dia, já estou cheia de trabalhos para fazer, nomeadamente um vídeo para entregar para a semana já já. 

hoje só tive uma aula hoje (Produção de Conteúdos de Multimédia) até estava bastante entusiasmada porque é uma disciplina dentro da área do curso que tirei no secundário, mas fiquei aborrecida por saber que não vou aprender nada novo, estamos a começar com os primórdios do flash, nem é flash básico é mais simples do que isso e eu, bem eu já tive flash avançado no passado, mas well é da maneira que não tenho solução senão tirar uma excelente nota.

Para além de duas colegas minhas que andei à escola no meu 1º décimo ano em artes só conheci 3 pessoas do meu curso, posso dizer que até agora parecem-me ser todos pessoas amigáveis.

Quinta-feira é a praxe para os alunos que entraram na 2º fase.

p.s estou exausta! para ter só uma aula as 14h tive que sair de casa as 11h e pouco e só cheguei as 19h a casa.

12 comentários:

  1. Você sempre me ajudando né mocinha!
    Eu fiquei tanto tempo longe do blog que realmente me esqueci desse detalhe...vou tentar isso agora.
    Obrigada mesmo!
    Você é um anjo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. enfim , ainda vai no numero 1 . pois eu ja percebi que sim , mas pronto , nao nego selos xD

    ResponderEliminar
  3. tenho várias colegas minhas que estão como tu: pensavam que a universidade era uma coisa fenomenal, afinal não é nada demais, LOL. ainda bem que eu nunca criei grandes expectativas...

    ResponderEliminar
  4. A universidade é diferente se aproveitares a vida académica ao máximo. De resto, é só uns professores que se estão a cagar para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que essas praxes sejam divertidas e inesquecíveis (: E mãos à obra!

    E obrigada pela ajuda que deste lá no meu blogue. Vou seguir a tua recomendação e tirar a lista de blogues. *.*

    ResponderEliminar
  6. Pois é, ás vezes temos de fazer determinadas cadeiras para as quais já temos toda a formação, mas até sabe melhor quando vemos uma notinha bem grande na pauta :D
    Boa sorte para o curso!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. lol boa sorte para 5ª. Vas precisar dela!

    ResponderEliminar
  8. O "e agora?" foi no sentido de nunca saber lidar com estas coisas. Do lado dele, não sei se alguma vez será.. frequentamos as mesmas aulas mas não nos conhecemos ..

    Boa sorte cm a faculdade ;P
    Eu qdo entrei andava meio perdida na matéria.. era um a área diferente co métodos de estudo e avaliação distintos. Mas agora posso dizer que ADORO o meu curso (:
    pela primeira vez posso dizer que estudo e assisto às aulas não por "obrigação"/porque tem de ser, mas por gosto

    ResponderEliminar
  9. ahah parabens e boa sorte antes de mais, eu nem sabia que tinhas entrado para a faculdade. Também andei meia desligada disto dos blogues.
    Bem o post que escreveste deu uma certa piada, e fez-me lembrar alguns momentos que passei na faculdade (já lá vão), eu também estive em Setúbal, melhor, estou em Setúbal ainda não sou licenciada.
    Quanto ao tempo e deslocares-me muuuuitos kilometros e perderes tempo que, vai ser mais que precioso daqui a um mês sensivelmente, eu percebo-te. Não sei como vais para lá, eu ia de comboio e só tinha de 1 em 1 hora. Enfim é vididnha de universitário. Mas aproveita bem porque quando estiveres a acabar, e se tiveres um bom percurso ao longo do curso, vais ter muuuitas saudades.

    Boa sorte mais uma vez =) ***

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!