pessoas online

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Olá olá!

Olha quem voltou olha quem foi... pois é verdade o que se passou aqui de facto não foi apenas o factor de o meu portatil ter ido a arranjar, nem a formatação do próprio, o facto é que depois disso tudo, apenas não me apeteceu, precisava de mais uma pausa disto, de umas grandes férias e eu que sou o tipo de pessoas que odeia acabar com as coisas (acredito que nunca vou deixar de escrever totalmente neste blogue) decidi fazer a tal pausa, que acabou por ser longa e voltar na altura que fosse mais favorável para mim. O facto é que tenho imensas novidades para contar e ainda não vou despachar tudo para aqui porque acaba por ficar um texto cansativo e depois futuramente não tenho tantas coisas para escrever. Enfim era só isto, um pequeno aviso do meu  regresso e um beijinho para todos os meus seguidores que se mantiveram e aqueles que mesmo na minha ausência não deixaram de ler e comentar os meus posts.

13 comentários:

  1. Novidades Novidades ! É sempre bom ter coisas novas para contar e que nos suscitem curiosidades maiores :P Willkommen ! :D

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera das novidades :P

    ResponderEliminar
  3. bem vinda :)

    ps: alfarroba é o paraíso XD

    ResponderEliminar
  4. Já sentia a tua falta :D .... conta as novidades todas :D bjs

    ResponderEliminar
  5. Novidades é no Continente.
    Acabei de ouvir uma notícia de que 4/5 chávenas de café por dia ajudam a prevenir o alzheimer (já me estava a esquecer: hoje é o dia do alzheimer).
    Portanto não te esqueças (alzheimer): entre chávenas de chá, deves beber muito café. loool

    ResponderEliminar
  6. nao sei o que se passa, nao recebo a 'notificaçao' quando fazes alggum post novo :S

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!