pessoas online

sábado, 13 de agosto de 2011

THE VIRGINITY HIT

Sinceramente não esperava nada de nada neste filme, nunca tinha visto o trailer, apenas fui ver o filme de um modo cliché pelo nome, achei que se calhar até era engraçado e depois na capa dizia que era uma mistura de American pie com Superbad, decidi ver o filme. Não foi um filme que amei de coração e blá blá blá mas foi um filme que se vê bem e dá para nos rirmos bastante das parvoisses destes chavalecos...Não digo que aconselho ou desaconselho o filme, mas pronto nem é mau para quando não temos mesmo nada para fazer, é um filme totalmente mediano.

p.s fiquei o filme todo a olhar para a beleza desta actriz

4 comentários:

  1. por acaso nao gostei nada do filme, só o vi porcausa da tecnica em qe filmado, estilo amador, mas desiludiu bue xD

    ResponderEliminar
  2. Este provavelmente também não será o meu tipo de filme, mas não custa experimentar... ;)

    btw, obrigada pelos esclarecimentos acerca dos selos, acho que definitivamente não me vou associar a essas coisas :P
    e fico contente por teres gostado das fotografias :)
    xxx

    ResponderEliminar
  3. ainda não vi este e acho que nem vou começar a ver! ahah *

    ResponderEliminar
  4. Hu mm, pelos comentários já fiquei desmotivada :p
    Mas fui espreitar a classificação ao IMDB e realmente sò levou 4.4 em 10
    :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!