pessoas online

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

RED RIDING HOOD


Já me sentia com saudades de dizer que gostei realmente de um filme, de modo mesmo sério LOL. Imensa gente me disse que este filme era uma trampa... que era uma cópia do twilight blá blá blá, sinceramente adorei o filme, manteve-me presa ao ecrã quase em todos os momentos, em alturas senti-me quase como se tivesse a jogar à aldeia (não faço mínima se conhecem o jogo), estive durante o filme todo a pensar quem é que seria o lobo. Quando vi o trailer pensei do fundo do coração que era o Peter o rapaz que a Valerie gosta que era o lobo, contudo tive o filme todo a interrogar-me se seria ele ou outra pessoa ou outra ainda ou ainda mais outra, o facto é que desconfiei de umas 5 pessoas... Agora quem realmente é, prefiro não dizer que não gosto de estragar surpresas a ninguém... O que ainda gosto mais neste filme é ter como actriz principal a Amanda Seyfried, que sem dúvida é uma das actrizes que mais aprecio. Dão uma classificação ligeiramente baixa a este filme ai pelos cantos da Internet, mas para o meu gosto classifico este filme como 7,5 de 1 a 10.


12 comentários:

  1. Adoro esse filme! É lindo, fui vê-lo ao cinema mas preferi o livro, por ter mais detalhes e partes interessantes, que não mostram no filme. Para mim, é um 10. ^^

    ResponderEliminar
  2. éé, infelizmente mais do que devia. principalmente qd e uma pessoa a quem davamos muito valor e qe afinal...

    ResponderEliminar
  3. Vi no cinema e gostei muito também! E, tal como tu, durante o filme desconfiei de várias personagens :p

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi, mas tou curiosa...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Também gostei imenso deste filme... :)

    ResponderEliminar
  6. eu vi o filme à uns tempos e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  7. Gostaste ? ene de gente disse que não prestava e por causa disso o meu namorado nunca quer ver esse filme -.-

    ResponderEliminar
  8. É maravilhoso não é? Eu adorei ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. eu adorei o filme , é lindo +.+
    essa actriz pode nem estra num bom filme mas faz cada papel , quase na perfeição (:

    ResponderEliminar
  10. eu gostei deste filme! Não é uma obra cinematográfica, mas apreciei-o, principalmente pela amanda! :)


    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu estou com a Nádia. Qualquer filme em que entre a Amanda Seyfried eu tenho que ver.. Sou super fã dela e por consequência tenho que gostar do filmee!!! ^^

    XX ´.*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!