pessoas online

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os meus vizinhos...(Parte 3)

Os meus vizinhos, sim aqueles que discutem as tantas da matina, esses meus vizinhos uma bela tarde calma, decidem ir bater à porta do vizinho de cima. A situação foi a seguinte, os de cima estavam a praticar o dito amor e o meu vizinho decidiu ir lá a cima e começar a bater violentamente na porta do casal ao pontapé enquanto berrava "ESTA MERDA! AGORA É TODOS OS DIAS! ESTA MERDA PARECE UM BORDEL!", imaginem isto, num prédio, onde qualquer coisa faz eco...

8 comentários:

  1. Lindo, lindo lindo! xD

    Tinha uma amiga que também mora num apartamento que também se queixava de situações destas. Tenho que admitir que tenho alguma curiosidade em como é que se apercebe o que eles estão a fazer. Será pelos gemido? Custa-me crer que haja gente que não se lembre desses pequenos pormenores xD

    ResponderEliminar
  2. Isto de morar em apartamentos tira-nos um pouco a privacidade...já passei por isso. Não é que agora não tenha vizinhos intrometidos...porque tenho e muito mas é diferente...

    ResponderEliminar
  3. Se calhar aí estavam era com inveja, hehhehehehehe

    ResponderEliminar
  4. O cabrão só "lá vai" em dias de festa e depois tem inveja dos outros.
    Ao menos podia aproveitar os gemidos dos outros para fazer aquecimento e entusiasmar a patroa... ahahahah.

    ResponderEliminar
  5. Isso é coisa de quem não está ocupado :P lol

    ResponderEliminar
  6. Olá :)

    Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

    Beijo,
    Fátima Pedro

    ResponderEliminar
  7. É nestes momentos em que fico feliz por não morar num prédio xD O sítio onde moro até vai sendo calminho.

    ResponderEliminar
  8. é bom ter vizinhos assim para animar a vida! LOL

    mas realmente, há gente muito queimadinha da cabeça... ou invejosa

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!