pessoas online

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os meus vizinhos...(Parte 2)

Os meus vizinhos, aqueles mesmo que discutem às tantas da matina, telefonaram para a policia quando tinha uns 15 anos, dizendo que estávamos a fazer muito barulho quando estava só a conversar com o meu grupo de amigos na rua, quando chegou cá a policia, ainda teve a lata de dizer "a culpa é dessa puta e dessa vaca" apontando para mim e para a minha melhor amiga "vêm as duas para aqui e depois parecem cadelas com o cio com os rapazes todos atrás", eu e ela argumentamos para a policia "acha normal este senhor estar a usar este tipo de linguagem com menores?!" a policia fingiu que foi conversar connosco e apenas disse "não liguem são só velhos" e foram embora...

(Continua...)

9 comentários:

  1. tu tens vizinhos, eu tenho um restaurante debaixo de mim --'cambada de invejosos

    ResponderEliminar
  2. Quando tiveres vizinhos muito parvos, mas da tua família, aí sim, vai ser um desastre (que é o que me acontece)*

    ResponderEliminar
  3. Não gozes por favor :p
    Recordo com saudade aqueles momentos. Ha tanto tempo que não canto. Tanta coisa na minha vida mudou.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho é medo de desmaiar antes de abrir o paraquedas

    ResponderEliminar
  5. Também já tive uma vizinha de cima maluca, era desde tocar viola e piano ás 3 e 4 da manhã, a cantar e a bater palmas, a discutir pegado com o marido, e além de falar alto (ou melhor gritar) tinha uma daquelas vozes esganiçadas que mesmo que falasse baixo incomodava. Chamei a plícia muitas vezes, mas entretanto mudei de casa e agora é uma paz!
    Também não percebo esta gente que trata mal os adolescentes, estúpidos!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Em todas as ruas têm de existir uma ou duas ovelhas negras, e as vezes nem vale a pena dar ouvidos a barbaridades.... mas mereciam que tu lhes fizesses o mesmo, na próxima vez que decidirem dar largas à frustração ás 4 da manhã, chamas a policia. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Detesto vizinhos.
    Felizmente agora estou livre dessa praga. Moro sozinho, numa casa onde o senhorio vem duas vezes por ano. Mas já morei num apartamento com vizinhança do mais ranhoso que possas imaginar.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!