pessoas online

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Isto são coisas que epá

Já nem sei se é engraçado, se é estúpido se é estranho. A minha turma no 10º, no inicio do ano tinha exactamente 32 alunos, uns quantos foram desistindo e chegamos ao final do 10º com uns 26 se não me engano. Chegamos ao 12º já só éramos 17 alunos, desses 17, 7 foram a estágio, dos 7 que foram a estágio 5 apresentaram a pap dos 5 que apresentaram a pap 3 terminaram o curso. Já tenho o 12º ano feito, acabei com uma merda de média (14 valores) isto do e-mail que o meu professor me mandou, ainda tenho que ir à escola conferir a porra da nota que devo ter tido no estágio, até aposto que me deram uma merda de nota, mesmo tendo sido uma das pessoas da minha turma que mais mexeu o cú, enfim.

Começo a achar se quiser entrar no curso universitário que quero, só consigo entrar no pós-laboral.

9 comentários:

  1. É mesmo isso que vou fazer, obrigada pelo conselho Daniela :)

    ResponderEliminar
  2. Aiii eu também passei por isso. Se fazemos tudo o que nos pedem, trabalhamos bem, porque que no final não temos mais que 14?? Isso é maldade!
    Quanto ao teu comentário...estou de acordo, coloquei isso no blog mesmo pelo absurdo que é...pessoas a passarem fome e depois...enfim...

    ResponderEliminar
  3. sei bem o que isso é! eu ainda estou em estagio acabo esta semana mas já sei a minha nota! vai correr tudo bem hehe **

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo ditado, não fazia ideia. Pensamento positivo, nunca se sabe

    ResponderEliminar
  5. meu deus, essa tua turma parece ser complicada! a minha também era mais ou menos assim mas não tanto...

    realmente as notas do estágio é que enfim, porque em vez de nos darem uma avaliação boa, para nos motivar e ajudar, não, crucificam-nos como se já fossemos trabalhadores experientes mas que não deram tudo de si! enfim, o estágio é uma aprendizagem em contexto de trabalho mas muita gente não o vê assim e nós é que saímos lixadas

    ResponderEliminar
  6. Também acabei o 12º ano só com 12 alunos e só 6 é que entraram na faculdade, que 3 acabaram por desistir.

    Se tiveres boa nota no exame ajuda imenso a entrar, porque sobe bastante a média.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Se de 32 chegaram 17, talvez se a turma tivesse começado com 20 tivessem melhor resultado. Turmas grandes, é o que dá. E se 14 é uma nota má, que dirão os que acabaram com média de 10...

    Num certo sentido também sou um bocado "dependente" do blog. Mas o que eu queria dizer é que há gente para quem a vida parece resumir-se ao blog. Levam-se demasiado a sério e criticam quem não pensa como eles e complicam tudo, distorcem tudo...
    Ultimamente parece que andam aluados/as... lol

    ResponderEliminar
  8. não deves sofrer por antecipação

    Eu acredito na luta, na vontade de vencer mesmo quando uma ou outra batalha se perde... Não desistas :)

    ResponderEliminar
  9. É incrível como é que há alunos que vão até ao 12º e depois não se dão ao trabalho de concluir a pap ou de ir a estágio e perdem assim 3 anos.
    Eu por acaso fiz estágio e até não tive uma nota muito má. Tive 16 ou 17 (agora não me lembro -.-').

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!