pessoas online

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Happy Hour


De certo modo isto é um pouco estranho para mim, sempre disse que não tinha nenhuma banda em que era viciada como a maioria dos meus amigos e isso me chateava, que não tinha uma celebridade que fosse um ídolo para mim nem um homem que achasse super sexy, um actor lindo de morrer, um vocalista, ou whatever. Outra coisa é que sempre achei, que nunca sentiria algum interesse por alguém significativamente mais velho que eu, de certo modo, é rude dizer isto, mas esta ideia sempre me repugnou, sentir interesse, atracção ou até amor por alguém muito muito mais velho que eu. Mas... algum tempo que guardo isto para mim, tenho uma fascinação estranha pelo Anthony Bordain, havia uma altura, em que como a única hora que conseguia ver o programa dele (ou a única hora em que estava em casa) era as 3 da manhã e eu chegava a ficar dias exausta por dormir tão pouco, porque forçava-me a ver o programa dele, que creio que é o meu preferido... e o Anthony... o Anthony é especial LOL é velho, não é sexy, têm maus vícios , contudo sem ser o meu namorado (que se ler isto deve morrer a rir) ele é o meu homem de sonho... Todas as expressões que ele faz enquanto se alimenta com a gastronomia de várias culturas, todas as piadas secas ou divertidas que faz e a maneira poética de como ele diz coisas fúteis, deixa-me derretida! Não sei, talvez goste tanto dele porque o invejo, porque ele come um monte de coisas boas e é magrinho, porque têm o melhor emprego do mundo, porque viaja por todos os cantos do mundo e experimenta tudo o melhor que tem para lhe dar. As vezes penso, que seria fantástico participar em quase todos os episódios do NO RESERVATIONS e comer as coisas boas que ele come, conhecer as pessoas interessantes e diferentes que ele conhece e divertir-se à brava... A minha Happy Hour é as 3:00a.m no Travel and Living... e a vossa, qual é?

3 comentários:

  1. Nunca vi nenhum programa dele, mas se o homem tem assim tanto sucesso junto das mulheres, ao ponto de as deixar acordadas e "exaustas" até às 3:00h da manhã, então confesso que também sinto um bocadito de inveja de não "comer" as coisas boas que ele come. Já me contentava com uma ou outra das que ele não tem tempo de "comer" ahahahah.

    ResponderEliminar
  2. Vi este programa poucas vezes, mas partilho da tua opinião, vale bem a pena. =)
    * * *

    ResponderEliminar
  3. ahaha! também adoro! No programa dos Açores ele disse: Portugal é o único sítio do mundo em que as pessoas estão a pensar no que jantar enquanto almoçam! :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!