pessoas online

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

21.


Fazer um passeio num balão de ar quente

11 comentários:

  1. já andei há muitos anos, bem que poderia repetir :)

    ResponderEliminar
  2. eu tenho vertigens, ai não me apanham, hehehehhe:-)

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive curiosidade de fazer o mesmo
    =)
    * * *

    ResponderEliminar
  4. Ui que medo!!! A mim ninguém me apanhava nisso...

    ResponderEliminar
  5. também gostava de experimentar! :D quando fores, diz qualquer coisa e vamos juntas, ahah

    em resposta ao teu comentário:
    e eu levei sabrinas! mas deixei-as no carro porque nao cabiam na clutch (lógico, LOL) e o carro não era meu, entao eu nao queria estar a incomodar :s além disso salto alto dá sempre outro ar e acho que me matavam se eu fosse para lá de sapato raso, apesar de adorar usa-los :)

    ResponderEliminar
  6. Fico mesmo contente por saber que ainda existem pessoas que pensam da mesma forma que eu :) Uma conversa para ser uma boa conversa não precisa de ser feita repetidamente de palavras bonitas. Não é isso que demonstra o que realmente sentes. Aliás, vejo muitas conversas desse género que têm tudo menos sentimento, é mais à base de fingimento e hipocrisia. De momento não tenho ninguém na minha vida, mas quando voltar a ter espero ter uma relação assim. Para duas pessoas gostarem uma da outra, não precisam de andar sempre coladas ou uma em cima da outra, ou deixar de fazer alguma coisa só porque está numa relação. Vejo que pensas exactamente como eu no que diz respeito a isso e é muito bom saber que existem pessoas assim :) Obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  7. Quanto à musica, aconselho-te sem dúvida este estilo de música, minimal, é muito bom :) e sim, o comentário acabou por ficar completamente diferente :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!