pessoas online

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Update

"ah e tal mas não disseste que só voltavas dia 15?" é verdade eu continuo a dizer que só volto definitivamente dia 15 apesar de ainda ler as vezes de esguio alguns blogues. Só queria dizer que amanhã vai ser a minha segunda aula de condução, não sei porque acho que me sinto mais nervosa com esta segunda do que com a primeira, mas enfim. 

A pap está avançar positivamente, dia 20 já tenho que ter tudo mais que pronto, mas acho que com o andamento que as coisas estão a ter, no final desta semana talvez já esteja com tudo despachado.

Soube que as notas dos exames nacionais saem dia 15 deste mês... sinto algum receio, porque na altura pareceu ser algo "na descontra" mas agora já estou preocupada a pensar que as coisas se calhar não correram assim tão bem e que provavelmente vou ter que estudar um pouco mais e ir a segundo recurso. Quero tanto entrar na universidade...

Já estou dentro dos 60 quilos, estou a entrar no estado "normal" e a sair do "excesso de peso", sinto-me bem.

Pronto era só isto, peço desculpa, até me custa não estar aqui tão presente e dar as minhas opiniões pela blogosféra fora... mas pronto, creio que vocês sabem que apesar de não conhecer muitos de vós, sinto-me muito ligada a vocês, porque afinal de contas, partilhamos as nossas vidas uns com os outros.
Muitos beijinhos!

8 comentários:

  1. só boas noticias... ate ao teu regresso :)

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo peso :D e descontrai na aula de condução, vais ver que vai ser canja!

    ResponderEliminar
  3. Bem tanta coisa boa a acontecer ., aulas de condução, a PAP, e o peso ... relaxa, vais ver que vai tudo correr às mil maravilhas :D bjs

    ResponderEliminar
  4. nós compreendemos. muita força e boa sorte para as notas dos exames. beijinhos****

    ResponderEliminar
  5. Supostamente é algo que te (devia) descreve(r) xD

    ResponderEliminar
  6. A gente espera por ti!

    E parabéns pela meta no peso. Tens feito um trabalho impressionante pela perseverança e vontade de atingir os objectivos a te que propuseste.

    Acho que isso também te deveria animar o suficiente para estares confiante nos resultados dos exames. Universidade, there you go!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Vai tudo correr bem! Essa ansiedade faz parte e é boa :D

    ResponderEliminar
  8. Então não partilhamos?!?! Eu cá não dou um arroto que não venha logo aqui contar lolol.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!