pessoas online

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Selos

Toda a gente sabe que não gosto de selos, epá pronto são bonitos e tal mas são uma chatisse porque enfim têm muitas regras E sinceramente, não acho que muita gente se interesse por eles, eu quando vou ler um blogue, não estou à espera de comentar ou até mesmo ler posts com selos. Mas pronto a menina Blair Randall do blogue Xá das 5 com Blair Randall ofecereu-me este selo, e enfim achei má onda não partilhar com vocês.


E as perguntinhas que acompanham o selo são:



1. Se fosses uma peça de roupa, o que serias?
2. Se fosses um personagem de bd/ desenhos animados quem serias?
3. Se fosses uma praia, qual serias?
4. Se fosses um destino turistico, qual serias?
5. Se fosses uma cidade, qual serias?
6. Se fosses um apresentador de talk-show, quem serias?
7. Se fosses uma parte do corpo, qual parte serias?
8. Se fosses um beijo, que tipo de beijo serias?
9. Se fosses uma estação do ano, que estação serias?
10. Se fosses um blog, que blog serias? (Escolhe um blog da tua lista, não vale o teu)


Oferece este selo ao blog que respondeste na questão 10.


As minhas escolhas:

1. Casaquinho
2. A Mulan
3. Praia de Sesimbra
4. Qualquer sitio pela Asia
5. A minha resposta seria Tokio se não fosse pelo tsunami e os problemas nucleares.
6. Ellen Degeneres
7. Os olhos
8. Um linguado bem intenso
9. Primavera
10. Não fiquem com inveja, mas o meu blogue preferido é este: a lot, in a few words mas conhecendo-a como a conheço duvido que ela aceite o selo lol, mas acho que se alguém quiser levar tá à vontade.

6 comentários:

  1. Por acaso, acho-vos muito parecidas.

    ResponderEliminar
  2. aha! já me conheces tão bem! fico mesmo inchada por saber que sou um dos teus blogues preferidos :')

    E pronto, não vou aceitar o selo.. mas conta a intenção! muito obrigada

    ResponderEliminar
  3. .Sofia. acho que não és a primeira a dizer isso. lol

    ResponderEliminar
  4. Não sei bem, porquê, mas acho. :)

    ResponderEliminar
  5. ohhh que querida! Eu não ia ficar chateada se não o publicasses (ou ia! hahahaha)

    é uma opção tua mas fico feliz que o tenhas feito e vou já espreitar o blog que indicaste :)

    xoxo*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!