pessoas online

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Putos

Acho uma graça aos miúdos de hoje em dia que se sentem super felizes e adoram-se gabar do facto de ter sido perseguidos pela policia ou whatever.

Na minha santa terrinha têm uns 5 bairros sociais, e as vezes têm confusões e disputas entre eles, mas nada se compara aqui, todos os dias na minha hora de almoço para o estágio à confusão, só vi um monte de putos a correr e a esconderem-se por terem feito merda, policias a correr e alguns a derrapar ali com os carros, nem sei porque se dão ao trabalho com estas coisas.

4 comentários:

  1. os adolescentes de hoje são assim.. . :/

    ResponderEliminar
  2. Sabes como é, acham que assim são mais fixes e que os outros gostam mais deles...

    ResponderEliminar
  3. Pois eu entendo, também tenho sempre dificuldade em escolher só uma porque também adoro branco e também depende muito daquilo em que a cor está aplicada. Este ano na roupa ando com a panca daquele azul, mas também gosto de cor de rosa :P

    ResponderEliminar
  4. lool! faz parte da idade! eu ainda continuo a ter as minhas doses :P

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!