pessoas online

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Peço desculpa

Para mim é sempre muito complicado estar presente na blogosfera durante o fim-de-semana pelo simples facto de o meu namorado estudar na escola naval e só vir a casa no fim-de-semana e é lógico que quero passar o pouco tempo que tenho disponível com ele, contudo mesmo assim ainda dou uns olhos por aqui, mas este fim-de-semana o meu rapaz apareceu-me com uma fractura no perónio e vai ter que andar engessado pelo menos durante 1 mês, portanto mantive-me solidária com ele e passei o fim-de-semana todo deitada do lado dele a ver filmes e tv.

Bom dia.

14 comentários:

  1. Olha que chatice, o fim de semana no sofá a ver tv e com ele.:)

    ResponderEliminar
  2. e se eu não desculpar? :c
    ricas vidas :p

    ResponderEliminar
  3. ui, coitado! ao menos assim aproveitaste pra descansar em boa companhia :)

    ResponderEliminar
  4. ooh, coitadinho do rapaz! mas esse também é um bom programa a dois :)

    em resposta ao teu comentário: eu ainda estou à espera do dia em que vou comprar o meu 1º par de calções de ganga, actualmente o único par de calções que eu tenho, já não me serve --

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    As melhores para ele e felicidades para os dois :)

    ResponderEliminar
  6. Fazes muito bem! Também não passo cá muito tempo no fim-de-semana!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estás desculpada :)

    Boa vida? Podes vir ter comigo se quiseres xD eu partilho a minha boa vida contigo <3 xD

    ResponderEliminar
  8. Estás desculpada :)
    As melhoras.
    *

    ResponderEliminar
  9. Fizeste tu MUITO BEM , o amor é tudo e o melhor de nós :) <3

    ResponderEliminar
  10. lol :))
    e dificil resistir --'
    mas nao gastei assim tanto lol
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. E não é bom!! =')

    (´mau só mesmo pelos motivos =/)

    ResponderEliminar
  12. na me parece um programinha nada mau! nem sabia que se fracturava o pe...rónio! :p [brincadeirinha]

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!