pessoas online

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ora publicidade

Uns sabem, outros nem por isso, mas visto que já faz muito tempo que publicitei isto, decidi relembrar-vos ou dar-vos a conhecer, visto que desde que escrevi aqui sobre isto muitos dos meus seguidores ainda não me seguiam. A questão é que tenho outro blogue, não é só este, mas dos que estão ABERTOS neste momento queria vos mostrar o SAÚDE EM VICIO  portanto pessoas fofinhas, se quiserem dar uma vista de olhos eu agradecia muito. :)

8 comentários:

  1. é um blog muito bom. ja aprendi muito Dani :p

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas, mas quando penso nas calorias que cada pacote tem, prefiro continuar de boca fechada xD

    Quanto ao blog, também já tinha dado uma espreitadela :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vi maior parte do teu blog e achei curioso o facto de sermos tão parecidas. Será coisa de Danielas?? ;)

    ResponderEliminar
  4. hummm ya.
    vou tentar comprá-los, se até lá não encontrar outros mais bonitos

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo visita-lo embora não o esteja a seguir. E tens lá dicas muito boas.
    *

    ResponderEliminar
  6. Vou lá visitar o teu blog Dani!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!