pessoas online

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O tema mais falado de hoje na blogosféra

Como praticamente todos, alguns dos meus posts desapareceram, nomeadamente o meu do diário de estágio que estou a fazer para depois não me esquecer sobre o que tenho que escrever no relatório de estágio e enfim, houve uns posts que acabaram por desaparecer e voltar, mas como é lógico as coisas já não são as mesmas, isto é quase como se fosse uma catástrofe natural, mas no blogue. Portanto como estou perturbada mentalmente, em outras palavras fiquei só um pouco desmotivada, só amanhã é que voltarei ao normal da blogosféra, porque agora vejo um monte de posts onde comentei nos meus seguidores que se confundem com os posts novos, amanhã, espero que só me apareçam os novos à frente.

7 comentários:

  1. Isto foi uma rebaldaria e eu não soube de nada?

    ResponderEliminar
  2. Isto foi uma confusão tremenda. Ainda por cima desapareceram posts em que fazia divulgações de sorteios, os comentários em que me inscrevia, etc.
    Eu tenho um azar tão grande que tinha de participar logo no dia em que o Blogger ia à vida. Coisas do destino ne? -.-'

    ResponderEliminar
  3. pois estou igual,está tudo uma confusão :S
    **

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!
    Deixei um selinho para ti no meu blog :)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  5. Mas andou tudo doido? Voltei à blogosfera e foi esta confusão toda :S

    ResponderEliminar
  6. Depois de uma confusão que ninguém aguenta (o tal fim do mundo) está tudo de volta ao nomal :P

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!