pessoas online

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu

Porque raio é tão dificil acordar cedo? Porquê que quando me deito de manhã e acordo à tarde custa menos do que se me deitar à noite e acordar de manhã e tendo dormido a mesma quantidade de horas? Hoje estamos a meio da semana, é quando as minhas olheiras já se começam a notar a grandes distancias, mais um dia, voltei a arrastar o meu corpo de modo adormecido até ao "trabalho", agora vou tentar deixar de agir como um zombie.
Bom dia alegria!

16 comentários:

  1. Acorda!!!!
    ;)
    Bebe 1 café, costuma resultar.

    Não é minha intenção perturbar a mente do rapaz =P
    * * *

    ResponderEliminar
  2. Aiiii eu também sou horrível para me levantar é sempre um martírio!! Quanto ao chá não tinha reparado no titulo do teu blog... lol ainda devia estar a dormir quando passei por cá ;)

    XoXo ♥

    ResponderEliminar
  3. A receita das panquecas vi neste blog: http://joaninha-fooddiary.blogspot.com/
    tem várias sugestões óptimas!! :)

    ResponderEliminar
  4. É sempre difícil, é verdade. Vá-se lá perceber porquê.
    Bom dia e arrebita. :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei da parte "deixar de agir como um zombie"
    Lol

    Bom diaaaaa!!!

    ResponderEliminar
  6. e mesmo Daniela :DD
    uma corzinha lindaaaaaaa =))
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde minha lindona xD
    É mesmo o levantar cedo, se pudessemos dormir mais uma horinha ou duas já não custava tanto

    ResponderEliminar
  8. Bom trabalho então. Já estamos a meio da semana, por isso está quase aí o fds ;)

    ResponderEliminar
  9. corretor de olheiras ajuda =p

    ResponderEliminar
  10. confesso que sou uma pessoa bastante matinal, por isso não me custa muito acordar de manhã, desde que durma as 8 horas sinto-me bem.
    Espero que o dia tenha corrido bem:-)

    beijinhos****

    ResponderEliminar
  11. Anónimo, se me quiseres oferecer um, agradecia.

    ResponderEliminar
  12. pa isso tenho qe tar cntg, pa ver o tom =)

    ResponderEliminar
  13. Eu sou igual. Ainda hoje adormeci a meio da tarde e não me custou nada levantar depois. Agora de manhã...no fim-de-semana coloco despertador para as 10h, por exemplo, e depois adio para as 10h30, depois para as 11h, etc. Custa-me mesmo muito.
    *

    ResponderEliminar
  14. Como eu te compreendo! Eu sou a eterna "ensonada" ;p

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!