pessoas online

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Está provado

Talvez se fosse mais velha acharia isto estranho, mas com os meus ricos 1,56m de uma boa anã que sou, está mais provado que sou uma criança, pelo menos é o que a maioria das vezes as pessoas pensam, portanto vou começar a denominar certos acontecimentos.


Prova 1
Menina - Mãeee posso pintar as unhas?
Mãe - Não ...
Menina - Mas aquela menina têm!
Mãe - Mas ela já é crescida...
Menina - Não é nada!


Prova 2
Um grupo de miudos do 6º ano cantarem-me o és tão boa.

Prova 3
Pessoa do census - Os teus pais estão em casa?
Daniela - Não, mas eu já sou maior de idade
Pessoa do census - ah!

Prova 4
Rapaz de 14 anos pedir-me se me pode conhecer.

Prova 5
Uma senhora numa estação de serviço ofereceu-me um cd para crianças sobre a estrada segura.

Isto de ser baixota é uma chatice...

22 comentários:

  1. Eu tenho a mesma altura que tu e acontece-me o mesmo !! Inclusivé pedirem-me o BI para entrar em discotecas e afins.. :X

    ResponderEliminar
  2. Esse teu 'pior é...' já passei por isso também, durante 2 anos vivi assim. Agora foi embora, mas mesmo longe, continua a atormentar. Não a mim directamente, mas atormentando os outros atormenta-me a mim.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por teres gostado do meu blog!
    Mas quanto a esse assunto, pensa positivo: quando tivermos 40 anos, ainda vamos parecer ter 30 !! :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma amiga com a mesma altura. Gozam com ela, mas nunca disseram que não era crescida. :)
    Mas isto foi engraçado de se ler.

    ResponderEliminar
  5. A sério? Nem sei como consegues :/ eu já estava a dar em maluca, andei mesmo a bater mal da cabeça. Sim, não é bom, mas é um pouco melhor.

    ResponderEliminar
  6. Eu também dei cabo da dieta! Ai ai .. Não está nada fácil de perder aquele quilinho que ainda me falta! :X

    ResponderEliminar
  7. Também faço parte desse grupo e com muito orgulho :)

    ResponderEliminar
  8. Desculpa Dani, não pude deixar de rir.
    Eu tenho 1,59...além de baixa, sou gorda...aff!
    Me poupe! rs...mas a gente supera, viu!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. hey eu sou pequenina e nunca passei por essas situaçoes lol

    ResponderEliminar
  10. Estás a ver, não foi preciso ir de vestido para estar bonita xD E obrigada pelos elogios :)
    A comida do Alentejo normalmente é muito boa, mas os pratos não eram típicos de lá, o que fez perder um pouco o interesse em voltar ao restaurante. Uma vez que abriu propositadamente para fazer a festa, deviam ter feito uns pratos melhor, mas sem dúvida o que se destacou mais foram mesmo as entradas.
    Eu sei amor, mas eu normalmente consigo controlar-me para não chorar, mas ontem não consegui mesmo.

    ResponderEliminar
  11. hahahahahahah, também sou pikena, 1,60m
    Deixa lá, a mulher e a sardinha quer-se da pequenina, além disso, conseguimos sempre chegar onde chegam os grandes ;)

    ResponderEliminar
  12. ahahah! nã é nada oh miúda, eu sou alta comó raio e apesar de ser bem nova ja me dão 30, sniff...fico cota mais cedo!

    ResponderEliminar
  13. qe moca =) memo c o teu 1.56 es bonita e c bom corpinho, a tua dama gosta nao tens q pensar no resto

    ResponderEliminar
  14. A minha dama? xD mas agora tenho um namorado e uma namorada?

    ResponderEliminar
  15. disseste qe sao um casal =') but isso e crime, tens qe ficar so c 1 deles lolol

    ResponderEliminar
  16. tenho mais 4 cm que tu e já me chamam senhora xD

    ResponderEliminar
  17. isso é o que dá fazer comentários sobre o que não sabes, aquilo é uma piada nossa ;)

    ResponderEliminar
  18. falo do qe vc mostram ;)
    se e piada, disfarçam bem =)

    ResponderEliminar
  19. Eu no alto dos meus 18 ano, dão-me 14, ou 16 no máximo. Talvez seja pelo facto de só ter 1,58. mas como já lí aí em cima, e como respondo sempre ás pessoas, quando tiver 30, dão-me 25 ^^

    (Estou-te a seguir)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!