pessoas online

domingo, 29 de maio de 2011

Da Dieta

Estou a começar a ficar meio frustrada, neste mês praticamente não fiz porcarias, não fiz nada diferente do resto de todo o meu percurso e ando a emagrecer muito pouquíssimo peso, começo a achar que a MartaP têm razão, chegamos a um momento em que estagnamos e sinceramente estou a odiar, de modos que apesar de controlar, só me apetece comer, só me apetece mastigar. Acho que não vou conseguir perder muito mais peso sem exercício físico adicionado, tenho perdido uns misérios 100 g por semana, estou a ficar realmente chateada. Na balança este domingo aparecia 63,0 quilos.

11 comentários:

  1. Isso é normal... os primeiros quilos perdem-se facilmente, depois começa a ser mais lento... Mas não desistas :)

    ResponderEliminar
  2. Não era... Opá, esta frase surgiu numa conversa e gostei, acho que até tem a ver comigo lol
    "queres é que vá a praia contigo à noite para estar cheia de medinho de ser comida por uma piranha ou um bicho manhoso xD e afogada por um tsunami :c", sim e depois agarras-te a mim e tal (a) ahah, que tola xD eu protejo-te, não te preocupes... Não és comida por nenhuma piranha nem nada do género, nem morres afogada xD
    Mas eu sei quem é a rapariga... só não sei é quem lhe deu o número.
    Convencidaaa xD Mas por acaso sim, era para ti...

    ResponderEliminar
  3. Eu sei bem o que isso é e é horrivel! Só te posso aconselhar a ser muitoooo paciência e a fugires do frigorífico qd vires q isso acontece, pq é vdd, só apetece descontar na comida. Mas não pode ser, dps é pior e nos sabemos o qt! Por isso, força, não desistas, tenta fazer mais exercicio, beber mais água e cortar nos hc à noite ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando assim há séculos. Realmente é frustrante :S

    Mas vais ver que mais cedo ou mais tarde o corpo volta a colaborar (pelo menos é o que tento acreditar lol)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não desanimes!!! Ás vezes acontece isso, parece que há uma estagnação na perda de peso, não sei muito bem porquê, mas acontece!!! Se te apetece mastigar come maçãs, sempre dá para enganar um pouquinho.
    Bjinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  6. é como se o nosso organismos se habituasse e depois bloqueia e não responde aos nossos estimulos.
    Penso que o exercicio fisico ajudava, tens que voltar a "estimular".

    bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  7. é esse o meu medo Dani. falta-nos o exercicio. a minha próxima aposta vai ser numa elíptica. está decidido.

    ResponderEliminar
  8. pois é normal, o corpo ao inicio não está habituado e acaba por queimar mais calorias, mas depois acomoda-se, penso que devias fazer exercício não só para acelerar o metabolismo como para tonificares o corpo. beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. Oi Dani, acho que voce entende o que passei no sábado...eu me esforcei muito, sabe. Não foi justo...por isso me chateei...mas é isso! A gente supera. Não sei você, mas eu já passei dos 30 e meu metabolismo é sempre mais lento a partir de agora. humpf!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  10. Pois eu agora dou muito valor ao tempo que perdia no carro para ir trabalhar, era uma real seca, e se tu andas tanto tempo de transportes é normal que ao fim do dia nem tenhas paciência para ginásio, eu antigamente também faltava muito exactamente por demorar uma hora a chegar a casa, mas vá não desanimes da tua dieta, continua o bom trabalho e melhores resultados vão vir:-) beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. o exercício físico ajuda e muito... :) ao inicio perdemos peso facilmente mas depois custa mais... mas não desanimes.. :) tem adicionar aos cuidados com a alimentação algum exercício físico [caminhar 30 min por dia]. kiss kiss

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!