pessoas online

domingo, 1 de maio de 2011

Da dieta

No ano passado sentia-me bastante cansada, não sabia exactamente porque, pensava que sinceramente fosse da minha anemia, mas agora depois de ter perdido este peso todo sinto-me bastante mais energética e não tenho a necessidade de dormir uma sesta à tarde como antes acabava por fazer praticamente todos os dias.

O dia da minha pesagem é só aos domingos, mas eu não aguentei e fiz batota e hoje (sábado) pesei-me e estou com 64,3 quilos, 9 quilos desde dia 1 de Janeiro!

Estou feliz, apesar de não ter chegado ainda ao meu objectivo principal, já me sinto muito melhor comigo própria em muitos aspectos, tanto de aspecto como por dentro.

3 comentários:

  1. [acho que não iam fazer o pé pesado mas o calor.. na verdade não gosto muito de mostrar os dedos dos pés por isso evito sempre evitar muitos chinelos e coisas assim. mas agora ainda se andava bem com aquelas botinhas :)]

    ResponderEliminar
  2. Estás a perder peso muito bem! :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!