pessoas online

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coisas

Eu tenho o despertador a despertar com rádio, então aquilo toca na cidadefm e pumba hoje tavam a falar de um estudo, sabe-se lá porque interesso-me bastante por essas coisas e esse estudo dizia que a nossa felicidade dependia maioritáriamente dos nossos genes, que mesmo que sejamos podres de ricos, tenhamos tudo o que queremos, amor, carreira, filhos, se os nossos pais forem infelizes existe uma probabilidade de quase 100% de que sejamos também. LOL eu como sou uma pessoa muito feliz fui logo dizer isto à minha mãe, ela disse-me «tá descansada se fores feliz vai ser graças a mim».

2 comentários:

  1. hahahaha...a tua mãe é que é!!!

    Acho que também sou feliz, tb deve ser dos genes

    p.s- selinho no meu blog

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Lol. É capaz de ser verdade...
    *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!