pessoas online

sexta-feira, 27 de maio de 2011

5.


Quando for crescidinha, vou ter uma bimby.

12 comentários:

  1. Olha e acredita que vais adorar!! Eu adoro a minha... ;)

    ResponderEliminar
  2. @Daniela: Oh eu quando vivia com a minha mãe também não me interessava pelos cortinados, tinha uns baratinhos também, mas quando passamos a ter o nosso espaço as coisas tornam-se diferentes e passamos a olhar para as coisas com outros olhos:-) beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. posso pedir antes uma empregada, é que a bimby na me passa a ferro :\

    ResponderEliminar
  4. Tenho a noção que usar uma Bimby não é cozinhar ;)
    Mas todos os meus amigos que têm adoram!!

    ResponderEliminar
  5. dizem que dá jeito :) ** um dia talvez tenha uma :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não quero esse bicharoco lá em casa.
    Gosto de cozinha, e acho que esse bicharoco tira-nos a prazer de cozinha, criar etc

    ResponderEliminar
  7. Eu vou ter quando for rica :D ahaha!

    ResponderEliminar
  8. não faz batatas fritas nem ovos estrelados --'

    ResponderEliminar
  9. Hey! Costumo vir aqui ler! :) Tenho uma bimby, ganhei-a num concurso d maizena. Se não tivesse sido assim não a compraria... é mto cara. Para se sincera não a uso tnto quanto gostaria, mas é um óptimo complemento. Faz sopas como nngm! :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho e uso muito. Especialmente para massas de pão e coisas assim mais complicadas. Mas mesmo assim continuo a gostar de cozinhar com panelas e frigideiras :)
    *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!