pessoas online

quarta-feira, 18 de maio de 2011

1.

Um dia hei de ir à Disneyland Paris.

12 comentários:

  1. É daquelas que se reconhecem logo, por ser tão diferente. Sempre adorei também.

    E também nunca fui à Disneyland. Quem sabe um dia? :)

    ResponderEliminar
  2. Pois eu também!!! E ando a prometer ás miúdas há tanto tempo...

    ResponderEliminar
  3. Ora pois então, espero cruzar-me contigo lá! :b Também nunca fui. Adoro aquelas personagens fofinhas. Deve ser algo mágico mesmo (:

    ResponderEliminar
  4. Parece k h+a muitas meninas pela blogosfera com uma viagem em espera ;) pois bem junto-me a voçês todas...sempre adorei a Disney infelizmente nunca lá fui..mas irei um dia.

    Daniela relativamente ao teu comentário no meu post:
    A reportagem que vi sobre o Buck falou sobre isso mesmo, ele e o mundo da pronografia. Queria mesmo escrever isso...ele faz filmes, vende-os inclusivé online, tem vários sites a divulgar o seu trabalho...

    Bjinh

    ResponderEliminar
  5. Se tudo correr como planeado vou lá pela primeira vez em Novembro :) Estou bastante curiosa, parece-me ser um sitio simplesmente mágico.
    *

    ResponderEliminar
  6. Estava seriamente a pensar levar-te a paris,mas depois de me teres chamado "is-Gazeada" fica anulado o plano. :c

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!