pessoas online

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma boa explicação


 

Durante o tempo de aulas andava sempre a cair ai de sono e a dormir em todos os intervalos que podia o motivo é que eu sigo religiosamente todos os episodios do No Reservations que dá no Travel and Living das 2:30 as 3:20 da manhã. Estando de dieta, perguntam-me vocês «mas como aguentas estar a ver um programa como este, onde o Anthony está sempre a comer coisas deliciosas?!», não sei se gosto de me testar ou se sou apenas masoquista...

4 comentários:

  1. Credo, asserio?! :O
    Vi uma vez um programa dele e adorei :b
    Beijinhos*
    Joana Inês (:

    ResponderEliminar
  2. É mais um menos um tipo de ilusão. É para ver se fica bem na cabeça que tenho que ficar magra para o Verão xD

    ResponderEliminar
  3. Também costumo ver mas como não me apetece ficar acordada até tão tarde vejo na sic radical :P que dá a horas mais recomendáveis. E eu acho que ele só come coisas horriveis, vá algumas escapam de resto não comia nem que me pagassem xD por isso não entendi a parte de seres sadomasoquista x)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!