pessoas online

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hoje

Como ando muitas vezes na Internet à procura de coisas sem interesse nenhum, hoje decidi fazer um seguimento do post de ontem com algumas curiosidades.
  • Ursos polares são canhotos.
  • Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas.
  • Alguns leões se acasalam até 50 vezes num dia.
  • Bater a cabeça contra a parede continuamente gasta em média 150 calorias por hora.
  • O orgasmo de um porco dura 30 minutos.
  •  Se ficares a gritar por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terás produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café.
  • Se te peidares constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atómica.

18 comentários:

  1. E quem é bidestro, vive mais ou menos? :c

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço muito boa gente que era capaz de gerar bombas atómicas então x)

    ResponderEliminar
  3. acho que menos porque gasta mais do cérebro :x

    ResponderEliminar
  4. Vou morrer mais nova então :(
    xD

    ResponderEliminar
  5. ora com isto descobri que és uma menina xD

    ResponderEliminar
  6. LOL xD há muitos anónimos, não quer dizer que seja eu a comentar de outras vezes, aliás, não fui mesmo xD

    ResponderEliminar
  7. hmmm vocês anónimos querem é deixar-me confusa xD

    ResponderEliminar
  8. Eu não minha querida (a)
    xD

    ResponderEliminar
  9. Ou isso ou não queria perder os sapatinhos de cristal, sim, porque agora estamos em crise, isto até às princesas da Disney agora afecta

    ResponderEliminar
  10. Epá, não precisas fingir xD eu digo quem sou na boa xD
    Mas se quiseres chegas lá facilmente xD

    ResponderEliminar
  11. " Se ficares a gritar por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terás produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café."

    woooww vale mesmo a pena gritar por tanto tempo xD

    ResponderEliminar
  12. se me confessares não têm problema :$

    ResponderEliminar
  13. Pensa que chegas lá xD
    Posso dar pistas...

    ResponderEliminar
  14. Um leão. Eu gostava de ser um leão.:)

    ResponderEliminar
  15. Hehehehehehehehe... todas têm piada, excepto a do canhotos... a minha filha mais nova é canhota e eu espero que ela dura muitos e longos anos!!!
    bjinho

    ResponderEliminar
  16. Ah! Acabei de ouvir na sua playlist umas músicas do Brasil :)


    :*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!