pessoas online

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Da dieta

Pensava que não ia emagrecer há duas semanas atrás porque tinha feito porcarias, esta semana que passou só fiz porcaria um dia porque fui a um almoço do qual comi uma refeição mega calórica que se chama Pitta Shoarma e foi desta semana que não emagreci mesmo nada, continuo com os ditos 66,0 quilos. A boa noticia é que nua peso 65 :$ mas como eu não me peso despida e o peso que me interessa é aquele que tenho com roupa, não posso contar com isso. Mais uma semana...

8 comentários:

  1. Tens que ter calma. Com o tempo vais chegar onde queres =)

    ResponderEliminar
  2. Comprei numa loja no Vivaci Maia e ficou por volta dos 5€ ;)

    ResponderEliminar
  3. fico tão orgulhosa de tii. nem imaginas! és um exemplo a seguir :')

    ResponderEliminar
  4. é excelente ver que tens determinação para mudares de modo a que te sintas bem contigo e acima de tudo que estejas saudável!
    Parabéns! Não te sintas culpada por nada porque havias era de estar orgulhosa de ti :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. aquilo serve para eu perder o medo de perguntar seja o que for mesmo sabendo a resposta .. e se a resposta for o q estou a pensar.. assim nao me iludo muito ^^

    ResponderEliminar
  6. Qual musica? a Dizer não da lúcia moniz? x)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!