pessoas online

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Da dieta

Eu ao contrario da maioria das pessoas, a minha maior prioridade não é perder barriga, (ok que pode desaparecer com o tempo que eu não me importo) mas sim emagrecer na zona das pernas e anca, portanto decidi começar a fazer uns exercícios para as pernas.
(se conhecerem outros exercicios bons para além dos que estão no vídeo em baixo, agradeço a vossa sugestão) 
Um dos meus maiores sonhos é vestir uns calções de ganga no verão sem parecer que tenho duas salsichas a sair dos calções.


4 comentários:

  1. Preciso tanto de fazer esses exercícios !! Mas falta-me tanto a força de vontade :|

    Boa sorte com isso ;)

    ResponderEliminar
  2. hey, mas somos gémes?? é que eu e as minhas pernas...bem nem quero lembrar do nosso drama! =/

    Respondendo à questão, estou sim à procura da ponte!! xD

    ResponderEliminar
  3. Macabro Sim senhora Daniela és tu a próxima a escolher a palavra

    ResponderEliminar
  4. Querida Daniela, também adorava mesmo vestir uns desses shorts de ganga bem curtinhos, mas não tenho pernas para isso; e nem é por serem gordas, porque agora até estão a ficar magrinhas, mas é porque tenho alguma flacidez, estrias e celulite!!! Uma desgraça nunca vem só!! :((

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!