pessoas online

domingo, 10 de abril de 2011

Da carta de condução

Eu estava esperançosa que com as férias da páscoa pudesse fazer muitas mais aulas, visto que tive que parar durante um tempo por causa das aulas de sistemas... Mas o que aconteceu realmente é que na sexta-feira fui à escola de condução para mudar o meu horário para disponibilidade total e a secretária diz-me que o Baltasar (o meu instrutor) durante este tempo vai estar praticamente sempre em exames de condução... Ela disse-me que se aparecer algum buraco que marca para mim, mas a coisa está difícil....Depois das férias começo o estágio e ai... é que não vou ter tempo nenhum sem ser aos sábados. Enfim...

4 comentários:

  1. era obvio que isso acontecesse. a malta marca sempre exames nas ferias..

    ResponderEliminar
  2. Pois, quanto a isso da carta de condução já era de esperar, mas realmente tens razão, senao aproveitares nas ferias torna.se complicado.*

    ResponderEliminar
  3. Já fizeste exame de código? Tem cuidado que se já fizeste só tens 6meses para fazer o exame de condução ;s

    ResponderEliminar
  4. Anónimo não, não o fiz, por isso mesmo, já estava consciente dessa situação...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!