pessoas online

sábado, 19 de março de 2011

Do estágio

Ontem (sexta-feira) era um dia bastante esperado por mim, a minha directora de curso tinha dito que nos dizia onde íamos estagiar neste dia, também revelou que a maioria dos estágios e eram aqui, só com a excepção de um que era muito bom mas ficava na Charneca da Caparica, o meu pensamento foi logo "com o azar que eu tenho, de certeza que vou estagiar ai". Logicamente como todos os meus maus agoiros acabam por acontecer a professora disse que ia estagiar aqui, sinceramente parece-me ser um sitio fabuloso, é uma empresa de design e fotografia pelo que a minha professora me disse, o site deles é todo XPTO e o facebook têm trabalhos bacanos, mas vou ter que gastar quase 50 euros de passe todos os meses só para ir para a Charneca da Caparica que nem sei como vou para lá. Portanto fiquei chateada por ficar lá, mas feliz por ser um sitio bom.

2 comentários:

Obrigado pela tua opinião!