pessoas online

terça-feira, 22 de março de 2011

Da experiencia da tv

Sinceramente não gostei, não foi propriamente para aquilo que fui ao programa nem foi por aquilo que me convidaram. E com o falecimento de Artur Agustinho foi tudo alterado. Gostei mais da experiência nos bastidores e de conversar um pouco com as modelos e com a Vânia Fernandes do que estar no programa em si. Eu fui lá para falar sobre ter ganho o concurso e sobre as mulheres terem auto-estima mesmo sendo assim e não da infância quando fui gozada ou algo do género. Tive a ver a gravação, mete-me uma confusão, fiquei super nervosa, falei muito rápido, algumas palavras não prenunciei bem e engasguei-me imensas vezes. Pensei que a conversa "a televisão engorda" era mentira, mas juro-vos que nenhuma das raparigas/rapazes/homens/mulheres eram tão gordos como apareceram na televisão. Nos bastidores quando vi a Conceição Lino e  Ana Marques nem as conheci, a Ana Marques é tão magra! Não fazia ideia... E a Conceição também é mais magra do que aparece na televisão. Mas pronto foi uma tarde minimamente agradável e sempre foi giro ser maquilhada e penteada, agora tenho é de descobrir como tiro esta camada de maquilhagem a prova de bala da cara.

5 comentários:

  1. Eu gostei imenso de te ver! Mas penso que tiveram muito pouco tempo de antena e o facto da Cláudia não poder ter ido... bah.
    Mas sim, notou-se que estavas nervosa. lol é normal ;) estavas muito gira!

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei imenso de te ver! E calculei que com a morte do senhor aquilo fosse alterado...
    É super normal o estares nervosa :)
    És linda <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei de a ver, e sinceramente parecia mais um interrogatório de gozo do que outra coisa. "então tinhas auto-estima quando eras mais jovem?" Mesmo com a alteração podiam ter tornado o programa em algo mais =/

    ResponderEliminar
  4. Eu não tive oportunidade de ver em directo estava a trabalhar mas cheguei agora do trabalho e ja fui ao site dar uma vista de olhos, primeiro de tudo estavas muito bonita, acho que falas te muito bem um pouco nervosa mas é normal
    já agora uma das modelos Vânia Machado é minha amiga ela é daqui de Guimarães

    ResponderEliminar
  5. Só vi agora e deixa que te diga tu não estavas gira, tu és muito gira ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!