pessoas online

sábado, 19 de março de 2011

Da dieta

Ontem fui sair à noite mais o Miguel e uns amigos, fomos jantar fora, comida e bebida à descrição depois fomos para um barzinho até as tantas. Digamos que ontem matei a minha dieta, comi bifinhos com cogumelos e natas, bebi icetea e ainda comi a sobremesa designada como "doce da casa", já à mais de dois meses que não comia assim, de facto já a meses que não comia carne que tenho comido só peixe, vegetais, cereais, e por ai... Quando comi a ultima colher da minha sobremesa quase que me vomitei, cheguei a um ponto que já estou habituada a comer pequenas porções que comer grandes porções deixa-me mal disposta. Mas não vou ficar triste, diverti-me bastante nessa noite e dias/noites não são dias/noites, tenho que me perdoar e continuar o rumo da minha dieta.

3 comentários:

  1. obrigada por todos os comentários :)

    ResponderEliminar
  2. trabalho no jumbo, estou à caixa x).
    Ainda bem que te divertiste. Uma vez por acaso não faz mal e o facto de te teres sentido mal disposta é normal pq o teu estomago começou a habituar-se a essas pequenas porções, a mim aconteceu o mesmo quando tive que aumentar a dosagem da comida =)
    Beijinhos^^

    ResponderEliminar
  3. Só se vive uma vez e não é por um jantar que se arruina totalmente uma dieta ;) Mas é verdade, aos poucos e poucos o estômago vai-se habituando a menos quantidades e começas a ficar cheia com menores quantidades de comida =)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!