pessoas online

domingo, 6 de março de 2011

Da Dieta

Para quem ainda não percebeu, comecei a fazer dieta à um mês atrás, estou com excesso de peso e quero sair deste plataforma não para ser magra porque acho que para a minha largura de ossos nem fico bem como um esqueleto mas quero ser normal e ter no mínimo um IMC de 24. Engraçado que com este mês de dieta obtive grandes resultados, o que custa mesmo é começar, depois ao ver os resultados uma pessoa só quer continuar e continuar, o facto é que já perdi 4 QUILOS este mês. Não faltei nenhuma refeição, de facto até faço mais refeições durante o dia a dia, porque não passo mais de 2 horas sem comer, faço pequenas refeições de comida saudável e bebo imensa água (quente), pelos vistos devo estar a fazê-lo bem porque está a dar resultado. Eu no meu corpo não reparo grande coisa, as calças estão mais largas e o meu pai diz que estou mais magra de cara, mas acho que quando conseguir entrar numa das minhas calças 38 ou 36 já andarei aos pulos.

2 comentários:

Obrigado pela tua opinião!