pessoas online

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dilema

Como sei que já está tempo ou não para usar botas?
A minha tia veio da Holanda a uns dias, ela costuma trazer sempre imensos presentes para todas nós, ainda não tenho todos que ela disse que ia dar porque ainda não arrumou as coisas todas. Digamos que por agora de roupa tenho umas leggins com um padrão floreado, umas sabrinas e umas botas. Engraçado que eu e a Joana tínhamos estado a falar de umas botas mega compridas que neste ano supostamente vão estar na moda e aparece-me a minha tia com elas. Agora a questão é que ainda agora o Outono começou, o frio ainda não está a puxar assim tanto para além da chuva, seria estranho começar a levar as botas para a escola? Se calhar devia esperar ainda uma semana ou duas até o tempo resfriar até porque as botas têm "aquecimento" por dentro.

4 comentários:

  1. Tenho uma certeza. Vou comprar umas botas dessas!:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida... Vou colocar os pormenores da gravidez e de como ela está a correr... Sem dúvida...

    Beijokinhassssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Talvez devas esperar mais tempo. Enquanto vires malta de chinelos, tenta não usar. lol

    ResponderEliminar
  4. Essas botas a mim não me devem ficar bem...como já sou baixa ainda me devem fazer mais pequena. Acho que podes usar já se quiseres, desde que não sejam muito quentes. Eu ainda ando de sandálias mas também já vi quem já use botas.
    *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!