pessoas online

sábado, 11 de setembro de 2010

Ajuda?

Dia 17 tenho um baile (como já referi antes o meu namorado está na escola naval e tinha me convidado para um baile que vai existir no inicio do ano escolar dele (ele por agora ainda está na VAM)). Não comprei um vestido como pretendia mas comprei algo que para mim é melhor porque me vejo a usar isto durante todo o Outono e Inverno. Portanto comprei uma daquelas saias subidas (não é daquelas justas ao corpo) e uma camisola de que têm tipo um drapeado nas mangas tipo como se fosse um enchumaço mas sem aquelas coisas das velhas (devem saber do que estou a falar eu só não sei o nome em si).

Agora preciso de ajuda é com o penteado, digamos que tenho o cabelo tamanho médio a puxar para o comprido, é liso e têm uma cor manhosa pode se dizer que é castanho a virar pó loiro arruivado. A minha prima vai me pentear e não sei o que lhe peço para fazer portanto vim pedir sugestões (podem me por aqui nos comentários links com fotos de penteados que gostem e que achem que possam combinar com a roupa). Outro pedido é com a maquilhagem, a camisola é preta e a saia é verde escura e têm umas flores roxas e azuis, os meus olhos são verdes e tenho pele clara, cor de cabelo já referi (mais uma vez digo que podem por os comentários aqui com fotos e blá blá).

Ficava mega grata se me ajudassem!


p.s
  1. Vim informar-vos que dia 13 regresso ao blogue cheia de comentários para vocês.
  2. Queria recordar-vos para não me darem desafios nem selos até ao meu regresso visto que muita gente não ligou ao que disse quando me retirei.
  3. Já fiz os exames de matemática, correram mais ou menos, só saberei os resultados para a próxima semana creio.
  4. Muita gente perguntou-me sobre o incêndio, posso dizer-vos que ficou tudo ok, os bombeiros resolveram o assunto em menos de duas horas e só estava um homem desaparecido que tinha lá uma horta e mais tarde veio-se a saber que o homem não estava por aqueles lados na altura, concluindo ficou tudo ok para além de um imenso mato ardido.

8 comentários:

  1. Faz um rabo de cavalo e deixa algumas pontas soltas para nao dar um ar tão 'certinho'. Se a tua franja tiver suficientemente grande e se a tua prima conseguir fazer.. tipo um poupa em cima...com volume. como esta http://cdn.sheknows.com/celebsalon/2008/02/gwen-stefani-blonde-updo-kids-choice-retro-hairstyle.jpg mas em vez de meteres para o lado.. mete para tras. nao sei se me fiz entender.

    E para maquilhagem algo muito soft como só tu sabes fazer ^^

    ResponderEliminar
  2. olha faz isso que a Marta disse mas á frente mete mais volume e atras deixa cabelo nos lados soltos, deixa ver se tenho alguma coisa assim aqui...
    olha é mesmo isto http://4.bp.blogspot.com/_VKZPI0LgC8Q/RfBN2b34qvI/AAAAAAAAAXw/QNieKGr2M-k/s400/cabelos.jpg mas claro nao faças totalmente igual porque em especial tudo o que fazemos em nós tem que ter sempre o nosso toque ;)

    ResponderEliminar
  3. lol por acaso não gosto de nenhuma das sugestões :x eu por acaso tinha +- uma ideia na cabeça de um tutorial que havia no youtube que tinha adorado, mas a conta da moça levou com hackers e perdeu os vídeos todos :x e enfim não encontrei em lado nenhum. Estava a pensar em fazer um apanhado meio de lado com caracóis e depois metia uma flor de lado ou algo assim... Mas não estou a encontrar nada que goste para mostrar à minha prima.

    ResponderEliminar
  4. Olha como tenho cabelo liso costumo sempre usar caracóis nessas ocasiões...para ser diferente.
    Ou algo com uma trança, que agora está muito na moda: http://1.bp.blogspot.com/_TtEoU9Tg-vk/TGB5Arh82NI/AAAAAAAABcc/DVxVayqZSI8/s1600/Tran%C3%A7as+001.jpg http://4.bp.blogspot.com/_TtEoU9Tg-vk/TER64KatbLI/AAAAAAAABU4/RjweXAKfO6k/s1600/2262.jpg
    Ou mesmo algo simples mas elegante: http://1.bp.blogspot.com/_TtEoU9Tg-vk/TEg8KACm_8I/AAAAAAAABY4/hP_lgNFsTh0/s1600/hair_617_10_m.jpg

    ResponderEliminar
  5. A minha prima vai me pentear não quero coisas muito "simples" :x

    ResponderEliminar
  6. Adorava poder-te ajudar, mas eu sou péssima nestas coisas! Nem para mim consigo decidir-me, ajudar os outros ainda é mais complicado!
    Aguardamos o teu regresso =) depois do acontecimento tens de contar como foi a noite! ;D

    ResponderEliminar
  7. que giro, um baile :)

    pois, eu nao sou grande ajuda nisto. não percebo grande coisa do assunto. mas acho que para a maquilhagem, algo muito natural, tipo só um pouco de base, eyeliner, rimel e uma sombra da cor da saia deve fcar bem. mas isto sou eu, e eu não sou especialista em nada disto

    ResponderEliminar
  8. Podias fazer daqueles penteados que agora se vê muito em que parte do cabelo vem para a frente em forma de trança/bandolete, e o resto fica preso tipo em puxo de ballet!
    Do género do segundo grupo de imagens deste site: http://casarei.net/2009/12/penteado-para-festa/

    =)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!