pessoas online

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Vou-me vestir para mais um dia de praia, só espero que hoje não faça frio, os primeiros 12 dias de Agosto são sempre manhosos.

8 comentários:

  1. Espero que tenhas um excelente dia de praia e espero que os dias de Agosto não sejam nada manhosos, porque as minhas férias estão a chegar e eu também quero muita praia.

    Beijinho, diverte-te.

    ResponderEliminar
  2. quem me dera ter mamas para usar bikinis cai-cai. É só o que eu digo.

    ResponderEliminar
  3. #Loira seguindo o ditado são apenas os primeiros 12 dias de Agosto, que cada um corresponde a cada mês do ano. Portanto a partir de dia 6 deve fazer um calor horrível. A praia foi gostosa ;D

    ResponderEliminar
  4. #Marta o meu peito de 97 cms até cabe, o pior é aguentar com aquilo na agua. Eu geralmente uso mesmo biquínis em forma de triângulo. Este foi mesmo pela imagem, ultimamente tenho ido ao google, procuro sei lá "biquini" e ponho a imagem que me parece mais decente, só porque sim, para ilustrar esta coisa seca. x'D

    ResponderEliminar
  5. Tentei ir à praia hoje a acabei por desistir. Muito vento, por estes lados. Espero que melhore.
    *

    ResponderEliminar
  6. Agora compreendo. esses bikinis nao aguentam com o meu peito :( mas se tivesse as maminhas maneirinhas até que gostava de usar um.

    ResponderEliminar
  7. #Nuvem.de.algodão doce eu fui à praia de manhã não estava vento nenhum, agora à tarde está uma brasa e realmente o vento as vezes aparece.

    #Marta não aguentam porque?! aguentar até aguentam mas tem de ser destes com alças, eu nem acho que estes biquínis sejam algo de especial, prefiro uns bons triângulos com um bom padrão.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!