pessoas online

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ultimamente parece que só falo de praia no meu blogue. Isto é porque na minha rica vidinha, o único que faço é ir à praia. Hoje fui lá de manhã cedo como o habitual, ainda dentro do carro olhei para o mar, e pensei "que maravilha, a água deve estar igual ao outro dia", realmente a água aparentava estar, mas cá fora estava uma ventania horrível, nem para pousar a toalha dava. Conclusão, tive lá a manhã toda embrulhada e nem tive coragem de ir à água porque depois quando saísse iria morrer de frio e provavelmente apanhar uma constipação.

p.s tenho que me lembrar para quando for uma adulta responsável, comprar todo o tipo de acessórios para a praia, incluindo um para-vento.

7 comentários:

  1. O meu único acessório de praia é a toalha. Não tenho pára-vento nem nada dessas coisas. Ainda comprei um chapéu de sol, mas na 1ª e única vez que o usei ele decidiu voar e lá tivemos nós de ir a correr atrás dele. Ficou na garagem desde esse dia. Mas é verdade que às vezes um pára-vento dava jeito.
    *

    ResponderEliminar
  2. Só agora reparei que mudaste aquilo do "levas com chá a ferver" ou lá como era. Oh, e eu que achava tanta piada à frase :)
    *

    ResponderEliminar
  3. Rica vida!!!

    O pára-vento e o guarda-sol anda todo o ano na mala do carro, quer faça chuva ou faça sol! Não me perguntes...

    ResponderEliminar
  4. #Nuvem Pois realmente eu só tenho uma toalha também, claro que se contarmos com o biquini protector solar e alimentação/água faz com que tenha mais coisas, o namorado é que as vezes leva o guarda-sol, eu não gosto de estar à sombra, gosto é de levar com o sol nas ventas.
    p.s eu achava piada à frase, mas talvez fosse demasiado bruta xD

    #Caia fazes tu muito bem, se fosse tu também andava com um cobertor para os dias mais frios, eu nem carro tenho.

    #Liliana Fonte da Telha

    ResponderEliminar
  5. Eu só ando com a toalha ao pescoço ahah.

    E mergulhava à mesma :) A toalha embrulha-se antes, também se embrulha depois.

    Ontem fui para a piscina, até apanhei chuva, mas estava-se melhor dentro de água do que fora dela. E no fim até foi bem passado.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!