pessoas online

segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Tenho que me ir vestir que daqui a minutos vou caminhar mais o irmão do Miguel. Mas decidi vir aqui para uma pequena actualização. Ontem era para ir à piscina mas não fui, pelos vistos chegamos lá e deparamos-nos com um papel a dizer que a partir de Agosto a piscina ia estar fechada aos fins de semana. Fui para a casa do Miguel lanchei lá, depois tivemos a namorar um pouco e acabei por adormecer porque na noite anterior dormi por volta de duas horas. Fui jantar à feira, comi porcarias boas. Não comprei nada, estava à espera de ver a típica banca com t-shirts e tops a 1 euro, mas só vi coisas a balúrdios não justificados para imitações e coisas com defeitos. Cheguei a casa por volta das 23:00 e a essa hora me deitei.
O meu tio Leonel chegou ontem de França.

3 comentários:

  1. Parece-me que estas caminhadas vieram para ficar, fico orgulhosa de ti minha querida.

    ResponderEliminar
  2. #Marta Nop, apenas pus baseado-me na feira, o que se calhar comprava, mas cor de rosa é demasiado piroso para mim, mas queria ver se comprava mais tops babydoll..

    #Loira queria ver se continuava, mas pronto se começar a dar com os pés para trás espero que me comecem a dar dos cornos.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!