pessoas online

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Selinhos em atraso

Coitada da Liliana que criou este lindo selinho e eu ainda não o tinha passado, tinha-lhe dito que punharia aqui no dia seguinte e pelos vistos foi-se adiando até hoje, isto não se faz.
Este selo chama-se "Notas Soltas & Cordas Partidas!" e é oficial do blogue da menina. =D






Regras:


-Qual o teu tipo de musica e cantores preferidos?
O meu tipo de música preferido é oldies, rock e fado. Adoro pops antigos, alegram-me imenso, e se me virem num festival, é provavel que seja uma banda rock ou de metal. Não vou falar de cantores em si, porque nunca fui uma pessoa que conseguiu ter favoritos, mas posso confessar que adoro queen.

-Tocas algum instrumento? Qual? Não, nunca me interessei muito pela música, gosto muito mais do vocal que o instrumental, de facto nem consigo ouvir musicas sem vocal, por algum motivo provocam-me grandes enxaquecas, mas posso dizer que na escolinha toquei flauta e triângulo. xD

-O que é o Notas Soltas & Cordas Partidas e do que fala? creio que é o blogue da Liliana e é ligeiramente autobiográfico?

-Passa este selo a 5 pessoas :D
  1. Blogue da Lau
  2. Pequeno, Grande Mundo
  3. Respiro do Dia
  4. *Ly Nails*
  5. Live, Love, Laugh
  6. Estas coisas que eu digo
Este segundo Selo foi a *Ly Nails* que me ofereceu.





REGRAS.

1. Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro?
Digamos que foi no vinte cinco de Abril de 2008, já a situação, é segredo ;D
2. Rir ou sorrir? Ambos!
3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias:
Ter um filho e olhar para a primeira vez para ele?
4. Oferecer a três blogues:
Notas Soltas & Cordas Partidas
Blogue da Lau
Live, Love, Laugh

10 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho querida =) tens lá um à tua espera (espero desta vez ter acertado e que já o possas aceitar). Queria que soubesses que acho que o teu blog merece =) **

    ResponderEliminar
  2. Xiii, desgraças-me! Instrumentos musicais? Esta é difícil... lol

    Obrigada ***

    ResponderEliminar
  3. #Ligia este não têm um ar tão (mau) como achava que os outros tinham, pareciam quase ter sido feitos no clipart do power point. x'D eu sou parvinha com estas coisas. Obrigadinho pelos selos, mesmo os que recusei, é sempre bom receber miminhos.

    #Caia a dona do blogue parece gostar de música, como eu gosto de chá. As perguntas nem são tão difíceis como dizes :P são até bastante fáceis de responder. De nada Linda, é sempre um prazer

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo selinho, vou leva-lo :-) Muah

    ResponderEliminar
  5. Obrigado :) Estava a ler o comentário que fizeste à Lígia...suponho que sejam os mesmos selos que acusaste de serem feios no meu blogue :) Gosto da tua sinceridade.
    Olha eu nunca me queimei a fazer depilação a laser. Há pessoas que dizem que dói e tal mas eu não tenho razões de queixa (e sou bastante mariquinhas). Apesar de caro acho que valeu a pena.
    *

    ResponderEliminar
  6. #Chisca de nada ;D é sempre um prazer dar miminhos.

    #Nuvem pois eu acho que isso são exageros do Miguel, se a mim não me doí fazer depilação com a maquina ou cera... porque havia de ter problemas com a laser, mete me mais medo a cera as vezes, uma pessoa conhecida minha arrancou pele com cera(que medo). Sim nuvem são exactamente os mesmos selos, se calhar devia ser menos critica, mas sou mesquinha, se não gosto de algo visualmente não vou po-lo num sitio de que tenho tanto orgulho, neste caso o meu blogue, obrigado pelo certo "elogio" ;D.

    ResponderEliminar
  7. oh não faz mal ;) o selo da *Ly Nails* tá buéda giro

    ResponderEliminar
  8. #Lili o selo não é dela xD mas sim :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!