pessoas online

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Promessa?

Uma das minhas amigas mais chegadas a Inês ou Allie como a costumamos chamar vai partir amanhã digamos em busca de um sonho, vai estudar para Inglaterra para o curso que ela sempre desejou mais. Portanto a despedida vai ser agora, vamos para um barzinho no Seixal e depois vamos para a casa de um amigo dela que não sei o nome, jogar cartas e afins. Portanto o meu autocarro para o Seixal é daqui a 10 minutos e vou-me dirigir para o Seixal. Vou tentar tirar umas quantas fotos com ela hoje para recordação, se ficarem em condições ponho-a(as) aqui.

p.s Hoje reparei na imensidão de post's na parte dos meus seguidores/pessoas que sigo, prometo que amanhã quando voltar irei comentar em cada um deles, como sempre. Beijoca pessoal.

4 comentários:

  1. Quero ver fotos, de certeza que vão estar em condições :D

    ResponderEliminar
  2. ah, eu tenho passado bastante tempo em fernão ferro. mas os dias que passo aqui, chegam para me tirarem do sério. e queria ir uma semana ao algarve, ao alentejo ou ao norte.. :/
    xx

    ResponderEliminar
  3. E se não estiverem em condições coloca à mesma, que nós queremos ver. Pelo menos eu. (Epah sou tão cusca que até mete nojo :P)
    *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!