pessoas online

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nostalgia


Estou a sentir uma nostalgia a Inverno, é verdade estava para aqui e por momentos senti aquele cheiro, aquela sensação de que era Inverno. Eu gosto de todas as estações e adorava puder viver num sitio onde de mês a mês mudasse de estação (seria estranho não seria?) mas a realidade é que desse modo era impossível fartar-me de uma (o mais provável era fartar-me de estar sempre a mudar porque nunca estou satisfeita com nada!), de certo modo quero voltar ás aulas e o que me está impedir mais de pensar assim é o facto de ter um exame de matemática já no inicio de Setembro e ainda nem estudei! É o drama e já estou a ver os meus 10 euros a voar! (claro que isto não vai acontecer senão levo na cabeça) portanto novidade "tenho que tirar uns dias das minhas férias para estudar a terrível matemática" (cada vez que penso nisto fico com mais ódio da minha professora que sendo irresponsável como é ainda nem me enviou a correcção do teste como disse que ia fazer) e a outra coisa que me prende é o MIGUEL porque quero que o tempo passe devagar para passar o maior tempo possível com ele para matar todo o meu desespero que me anda a evadir por dentro aftt!


11 comentários:

  1. Matemática...terror. Eu odiava. Nunca tive professores que me motivassem para a disciplina, pelo contrário. Mas já não lido com números há uns aninhos, felizmente. Eu também devia estudar para uma cadeira que deixei por fazer..mas e vontade?
    Quando queremos que o tempo passe devagar é quando ele passa mais depressa --'
    É aproveitar o tempo da melhor forma possível.
    *

    ResponderEliminar
  2. É pena que o verão esta acabar :( eu adoro tanto do verão. Sol, sol e sol alem disso não quero ir para a aulas.. é tão bom estar de ferias

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já sinto falta do calor da lareira, do cheiro da chuva, do aconchego das peúgas, do quentinho da cama, dos cachecois e das camisolas de lã.

    Mas agora é aproveitar o resto de Verão que nos resta.

    ResponderEliminar
  4. Nuvem pois eu começo a pensar que ganhei trauma a matemática! terrível!!! Mas isso é com todos também tenho que fazer dois exames porque chumbei a 2 modulos de matematica, ou seja chumbei a 2 testes. CADA VEZ ODEIO AQUELA MULHER fez me um teste com 2 perguntas cada uma a valer 10 valores... mesmo fdp... quanto menos trabalho possivel melhor.. depois diz que faz isto e aquilo e nada! Que solução tenho eu senão aproveitar o resto do verão!

    ResponderEliminar
  5. #Sara eu também gosto do sol mas enfim... o tempo já está a terminar!

    ResponderEliminar
  6. #Marta por acaso odeio camisolas de lã eu nem sei como nao ando sempre doente no inverno porque ando sempre à fresca. digamos que é roupa quase de verão com um casacão por cima, basicamente é isso. Mas dá saudades aqueles dias de chuva a beber chocolate quente...

    ResponderEliminar
  7. Inverno não!! Então as minhas férias?! ai ai

    ResponderEliminar
  8. #Caia não estou a desejar do coração que ele volte, mas até tempos atrás não aceitava o facto do verão já estar a terminar e temos coisas pendentes para fazer e pessoas que preferia manter internamente no verão.

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro o Inverno. Quase que me considero uma criminosa ao dizer isto, sendo eu algarvia de gema. É como dizes, também eu nunca estou satisfeita com nada.
    Força com a Matemática! :)
    Para entrar na universidade precisava dela a 100%. Estudei dia e noite, literalmente. No fim, fui recompensada. Tu consegues, acredita :D

    ResponderEliminar
  10. Ando com sentimentos semelhantes.
    Para alem disso o inverno traz-me melancolia e deixa-me deprimida.
    É muito cinzento para mim *

    ResponderEliminar
  11. Parece que sou o único homem aqui.
    Nostalgia, terrível e bom ao mesmo tempo mas fico tão melancólico mas tão feliz por lembrar como foi e sentir que foi.

    Olha quando quiseres dar uma olhada - unlikeyou.blogs.sapo.pt . Nunca tenho feedback :3

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!