pessoas online

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais um Selinho para colorir o dia de hoje? yey



Regras:

1. Por onde gostarias de viajar? E com quem?
Sinceramente os sítios que mais me atraem são os países Orientais, logicamente tenho aquele cliché de querer ir ao Japão, é o meu sonho de viagem digamos, (não me chamem doida, mas quero experimentar todo o tipo de comidas, não tenho os problemas que a maioria das pessoas têm com esse aspecto), logicamente que gostava que a minha cara metade fosse comigo.

2. Oferecer a 3 ou mais pessoas:
  1. Notas Soltas & Cordas Partidas
  2. Blogue da Lau
  3. *Ly Nails*

7 comentários:

  1. Eu adorava ir ao Japão também. Acreditas que ainda ontem tive a pensar nisso? Dei-me ao trabalho de pesquisar preços de hotéis e viagens. Mas upa, upa... assustei-me logo. Comida japonesa é boa :)
    *

    ResponderEliminar
  2. Por acaso Japão não éh o meu destino de eleição mas éh um país que me deixa curiosa por ser bastante diferente do nosso. Com outros costumes e outras maneiras de viverem. Deve ser interessante. Se lá fores depois conta-me! :P

    ResponderEliminar
  3. Nuvem lá também é mais caro porque eles ganham muiiiiito mais, o meu stor de multimédia, já teve propostas para lá para receber tipo 10,000 euros... tá bem tá xD. A comidinha é óptima sim senhora!

    ResponderEliminar
  4. Marz eu provavelmente quero ir para lá porque sou uma nerd dos animes e depois fico fascinada que cada vez quero ir mais lá, sem contar com as coisas que já aprendi sobre a cultura deles e ainda quero aprender mais.

    ResponderEliminar
  5. Sabes o que éh? Pensa que tens uma bola de cristal no cérebro! Confia em miiim :P Ahhh, também és doidinha pelos animes? Tenho dois rapazes na minha turma que são uns VICIADOOS!!!

    ResponderEliminar
  6. #Marz yep já tive gigas e gigas em anime, por agora recentemente perdi tudo porque o meu disco externo foi à vida, mas pronto sou aquela miúda que é capaz de chegar ao pé de ti e dar-te umas palavrinhas em japonês, existe muito pessoal que adora anime, não me admira, mas provavelmente os animes que gosto, são muito diferentes dos que eles gostam, vejo coisas assim mais para meninas. Só não me calha ir aos meets por falta de dinheiro para os transportes. .

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!