pessoas online

domingo, 1 de agosto de 2010

Já faz quando uma hora desde que desliguei o computador e aninhei-me no edredon no chão para tentar dormir. Mas é fácil de calcular voltei porque não consigo dormir e decidi vir escrever no blogue. Isto porque o motivo pelo qual não consigo dormir, é o simples facto de estar com uma vontade imensa de ir andar, apetece-me ir até à Amora e voltar. Ando entusiasmada com isto tudo, apetece-me ficar em forma, apetece-me sentir-me melhor comigo mesma, apetece-me mexer-me melhor, ter uma performance sexual ainda mais excelente. Ando tão entusiasmada que dei por mim a pensar em acordar cedo mais vezes e ir caminhar até me fartar, e nos dias em que vou à praia de manhã, caminhar ao fim da tarde, fui ainda mais longe e pensei como seria quando estiver em aulas, vai estar mais escuro ao fim da tarde e vou ter aulas, repensei no assunto e como provavelmente o meu namorado vai entrar na Força Aérea ou na Marinha não o vou ver durante a semana, por isso se calhar vou tentar convencer os meus pais a fazer um desporto, fazer algo que faça me sentir melhor comigo própria e que me distraia durante esses dias de vazio. Apetece-me mexer, mexer, mexer. Tenho que aproveitar este meu entusiasmo, nunca o tive é muito raro, ainda por cima estou com o período (altura em que estou sempre muito melancólica). Pus o despertador para as 10:00 amanhã mesmo que o meu namorado não venha comigo, vou caminhar, durante umas 2 horas ou mais.

2 comentários:

Obrigado pela tua opinião!