pessoas online

domingo, 15 de agosto de 2010

Hoje fui jantar fora. Fomos a pé até Paio Pires passamos por vários restaurantes e estavam todos fechados, basicamente andamos uns quilómetros até chegar a um restaurante e voltamos. Eu gosto de comer em restaurantes, principalmente da salada, porque parece que é super tenra, quase como se seleccionassem apenas o meio da alface. O único que não gosto é de como o meu estômago fica "forrado", sei que existem pessoas que quando vão a restaurantes é para comer bem, até arrebentar, mas sinceramente as vezes acho que o prato podia ficar pela metade e o preço igualmente. Hoje comi uma meia dose e fiquei a arrebentar, imagino se tivesse pedido uma dose.

p.s não posso estar em sítios com ar condicionado, parece que fico automaticamente doente, estou toda chocha.

14 comentários:

  1. #Cláudio eu também, começa por me dar um arrepio, depois começo a ficar mesmo com frio de uma maneira doida, depois vem a dor de cabeça e mais tarde os espirros e a febre. Eu nem posso ficar muito tempo no supermercado sem ficar doente, é horrível.

    ResponderEliminar
  2. #p.s quando era mais miúda fui ao medico, e fiquei cheia de manchas vermelhas no corpo, cheia de irritações, isto tudo por causa do ar condicionado, bastou sair de lá e fiquei bem. Isto só para veres. A minha mãe é alérgica, se calhar também sou.

    ResponderEliminar
  3. De nada! Estás no teu direito :D Eu dediquei-o a ti porque foi o 1º e foste uma das pessoas que me ocorreram logo, mas como disse, qualquer pessoa que referi pode-se sentir à vontade para levar o (s) que quiser!!

    ResponderEliminar
  4. Vi também que me esqueci de um que me tinhas passado! =X

    ResponderEliminar
  5. Por partes.

    É do pior que ao Domingo feche quase tudo, já passei pela busca por um restaurante aberto e não gostei.

    Também concordo que as doses deviam ser mais pequenas, mas fazer o quê? Conheço um restaurante que uma dose dá na boa para 3 ou 4 pessoas.

    Ar Condicionado. A minha mãe também fica sempre a sim. A mim nunca me fez nada, felizmente.

    ResponderEliminar
  6. Aii, adoro ir jantar fora. E só vou quando os meus pais fazem anos ou eu. O ar condicionado não me incomoda minimamente.

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Adorei o seu blog e estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu também me dou mal com ar condicionado. Fico logo com enxaquecas horríveis. Imaginas o que é andar às compras assim? Evito sempre estar muito tempo em sítios desses.
    Adoro ir jantar fora. E almoçar. E concordo contigo, os pratos bem podiam ficar por metade.
    *

    ResponderEliminar
  9. #Menina do chuveiro não me faz sentido que fechem ao domingo, alguns deles estavam fechados por ser feriado, aqui geralmente esse tipo de coisas fecha à segunda e a terça, até porque geralmente domingo é dia de bom lucro.
    Quanto a esses sítios sei bem como é, por vezes creio que exageram.

    ResponderEliminar
  10. #Marta sorte a tua, eu ainda estou doente! xD

    ResponderEliminar
  11. #Nuvem és totalmente igual a mim, eu não posso estar em sítios desses, mas pronto quando for mais velha vou ter que fazer sacrifícios quando tiver que fazer compras para casa. Só consigo estar sítios tipo Mini preço e não posso estar muito tempo junto aos iogurtes e outras coisas que precisam de estar ao frio.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!