pessoas online

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fiz um bebé com o meu namorado.




Ok que não demorou 9 meses, mas em minutos consegui um resultado fantástico. Copiando a Marta Prazeres dona do Blogue "Na Flor da Idade" aqui está o meu filho, tiradinho do site Makemebabies.com. Posso dizer que a cor de pele ficou mais aproximada da minha, o nariz sem dúvida é meu, a cor dos olhos também é minha, já a forma da boca e dos olhos é a do Miguel. Se tivesse um bebe tão fofinho assim, não teria nenhum medo de procriar.
(E nem tenho em nenhuma outra circunstância sem contar que tenho 18 anos e ainda falta uns 8 anos até decidir que se calhar está na altura. )

24 comentários:

  1. Aha! Acho que ontem fui a prieira a ver o teu rebento :p
    Posso ser madrinha?

    ResponderEliminar
  2. #Marta se for deste podes xD não meti ontem cá a criança, porque enfim tinha acabado de nascer precisava de descansar :o

    ResponderEliminar
  3. LOOL tola.
    Sabes uma coisa? Tanta vez que venho ao teu blog que começo a enjoar da música. Possa já sei quase a letra de cor. (já conhecia a musica mas nao a letra)

    ResponderEliminar
  4. Marta prepara-te vou mudar a música só para ti sim? ;D

    ResponderEliminar
  5. Yeii. LOL acho a musica linda +.+ as vezes vinha so mesmo para ouvir. Mas como agora basicamente passo cá a vida... não há como não enjoar. lol

    ResponderEliminar
  6. AAAH :D também queroo x'D que giroo!

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta musica. Costumo canta-la com a minha irma no carro. Um show :D

    ResponderEliminar
  8. #Marta eu também vinha aqui para ouvir, as vezes punha stop porque me fartava, mas eventualmente acabava sempre por voltar. Agora pus esta mas amanhã já não deve estar cá, porque podes ter a certeza que é mais enjoativa que a outra. xD

    #Ligia podes fazer um à vontade e se não tens parceiro podes escolher uma celebridade disponível no site ou apenas um amigo teu ou pessoa que gostes ;D. Eu quando mexi pela primeira vez, por engano fiz filhos com a britney... well mulher com mulher dá jacaré

    ResponderEliminar
  9. #LIGIA E MARTA quanto à música hoje parti numa viagem de nostalgia e juntei um monte de oldies num documento word para vir pondo aqui no meu blogue... quando me enjoar desta musiquinha mudo. :) também gosto muito dela.

    ResponderEliminar
  10. Ahah. Ficou cá com umas bochechas...
    Acho que aquela coisa tipo pato à volta da cabeça era dispensável, mas pronto...
    *

    ResponderEliminar
  11. Ahahah x'D eu fiz com o meu namorado mas eu acho que não ficou parecido com nenhum dos dois x'D vá, a testa da mamã até que ficou parecida =|..
    :D por agora não mudes a música ;)

    ResponderEliminar
  12. #Nuvem eu também tinha, a criança até esta parecida comigo quando tinha 1 ano. Um dia ainda ponho aqui umas fotos minhas para o pessoal se rir. Eu até acho a sua graça aquela coisa do patinho, imagino o quão mãe galinha vou ser e a vergonha que os meus filhos vão passar com as roupas que lhes vou vestir muahahahha >.<

    ResponderEliminar
  13. #As vezes usar outras fotos resulta melhor, nas primeiras fotos que pus não ficou nada de jeito pareciam deficientes. Até que consegui umas fotos que realmente davam bem.

    ResponderEliminar
  14. Os meus vão andar todos pipis eheh. Às vezes vejo roupitas tão lindas, mas tão lindas. E imagino-me a comprar aquelas coisas. Mas pronto, fico-me pela imaginação porque ainda não tenho idade para ter miúdos a chamarem-me mamã.
    Vergonha passava eu quando vejo as minhas fotos antigas. Era com cada combinação. Ou a minha mãe seguia as tendências ou então não andava boa da cabeça.
    *

    ResponderEliminar
  15. #Nuvem eu até gostava da maneira de como a minha mãe me vestia, mas só tenho umas fotos de recém nascida, outras de quando tinha uns 6 meses outras de 1 ano e depois disso só tenho uma de aos 5 ou 6 anos e mais nada do resto da minha infância :x fotos a rolo eram caras.. coise . Quanto as roupas é sempre assim, já deve ser genético das mulheres.

    ResponderEliminar
  16. que giro
    há com cada coisa na net xD

    ResponderEliminar
  17. No outro dia fiz um bebe muito parecido com o teu. Até ja vinha mascarado de pato e tudo! ahah

    ResponderEliminar
  18. E que belo bebé que vocês fizeram :p

    ResponderEliminar
  19. #Vasco eu sei bem que sim xD cada coisa pior que outra.

    ResponderEliminar
  20. #Cereja é bastante normal que te tenha acontecido, acho que eles basicamente só mudam as caras, a parte do fato/cabelo e isso acho que são poucas.

    ResponderEliminar
  21. #Fi um bebé maravilha com um fato de pato ;D

    ResponderEliminar
  22. olha o meu bébe foi feito no facebook é é mais bonito xD

    ResponderEliminar
  23. #Liliana no facebook não vale, aquilo também só tem 3 bebés disponíveis lá ! e ai também já tinha feito e tinha me calhado o mais fofinho da lista.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!