pessoas online

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma cama


Eu nunca estive totalmente confortável com o meu quarto e enfim continuo a conter nele coisas que odeio, como a minha casa. Não existe nada que me deixe mais repugnada que esta cama. Odeio estúdios, digam-me o que disserem (que têm mais arrumação e blá blá) mas é horrível dormir numa coisa destas, primeiro nem me posso mexer, parece que estou a torturar a cama que ela não para de gemer em sofrimento (é o que parece e olha que não faço malandrices nesta cama, se o fizesse provavelmente a cama já se tinha desmontado e caído no chão e sinceramente já esteve mais longe de cair. ), depois para fazer a cama é todos os dias um trabalhão (não não é todos os dias porque não faço a cama com tanta frequência) é quase como se tivesse a fazer musculação, levantar o colchão todo um monte de vezes. Se tivesse dinheiro, uma coisa que faria, era comprar uma cama nova inicialmente e talvez mais tarde comprar um novo colchão porque este também está uma miséria com molas a espetar-me nas costas.


p.s usei esta imagem que encontrei na ikea porque é uma cama baratuxa e nem ficava mal no meu quarto, tanto este como o modelo em branco.

11 comentários:

  1. Não sou grande fã de estúdios também. Em grande parte porque odeio fazer a cama. Prefiro desfaze-la :P

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo =|
    Eu th um quarto minusculo e nele so cabe mesmo um estudio, para muita pena minha! tb odeio... mas se pudesse n mudava so a cama, nao... acho que empurrava as paredes para ver se alargava/aumentava o tamanho desta miséria :(

    ResponderEliminar
  3. LOL a minha cama é grande não tem esse problemas e o colchão é mt bom x)

    ResponderEliminar
  4. eu também o tenho pequeno e adorava ter um quarto todo espaçoso. já tive uma cama grande mas depois o quarto tornava-se ainda mais pequeno então preferi trocar por um estúdio e gosto mas se pudesse escolher agora... humm não sei não... fazer a cama dá tanto trabalho e o estúdio tem tantas prateleiras e coisinhas que ganham pó. mas que dá jeito para arrumar imensa coisa dá

    ResponderEliminar
  5. Menina do chuveiro isso é como tudo na vida, acho que toda a gente prefere desarrumar do que arrumar, dá muito menos trabalho, é mais rápido desfazer algo que foi complicado fazer.

    ResponderEliminar
  6. #Ligia pois sei bem as complicações, quanto ao tamanho do quarto não posso reclamar muito, provavelmente muita gente acharia-o pequeno, eu sinceramente acho-o médio. Eu no fundo gosto de divisões pequenas, mas com poucos moveis se me entendes, o bom era mesmo teres apenas uma cama mas pequena, em vez de um estúdio.

    ResponderEliminar
  7. #Marta como sempre "já somos duas!"

    ResponderEliminar
  8. #Sabor Adocicado provavelmente o ideal era uma cama pequena em vez de uma cama grande ou um estúdio e quanto ao pó nem sei se te falo, mas aft cheiiinho dele horrível.

    ResponderEliminar
  9. Da cama nem me queixo. Agora do colchão partilho a tua dor. Até no sofá durmo mais confortável (também pudera, comprei-o à 3 meses e o colchão deve ter mais que 10 anos).
    *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!