pessoas online

sábado, 14 de agosto de 2010

Dias de Crise

Ultimamente tenho vestido sempre e sempre a mesma roupa, as mesmas camisolas com que me sinto bem, os mesmos calções, as mesmas saias. Eu como não tenho o habito de vestir uma vez a roupa e po-lo a lavar, hoje decidi meter algumas peças para lavar, porque enfim já estava na hora. Então hoje fui vestir uma roupa que não tenho habito de vestir, já tive o habito, quando era mais magra, hoje fui vestir, não me marca o corpo, mas logicamente que fica muito mais juntinho do que antigamente, e pus-me a pensar, eish estes dias tenho me sentido tão bem, e hoje, hoje sinto que cada vez estou mais gorda, estou cada vez mais cheia. Neste momento peso quase o mesmo que pesava no 6º ano, quando era obesa (bem que agora sou um pouco mais alta e não é totalmente igual) mas ver que no 8º tinha perdido 20 quilos e agora recupei quase toda a totalidade, entristecesse-me um pouco. Eu até gosto de ser cheiinha, não gostei do meu corpo quando era magrita, parecia uma folha de papel com uma cabeça gigante. (provavelmente esta crise só ira durar, até a roupa estar toda lavada).

11 comentários:

  1. O facto de vestires a mesma roupa não quer dizer nada...a mim passa-se o mesmo e apesar de eu querer perder uns 4 ou 5 kilinhos tenho consciência k n tou como tava quando tina 12/13 anos...

    (Tenho mais um selinh para ti no meu blog) =P

    Bjinh

    ResponderEliminar
  2. Há roupas que nos fazem sentir melhor que outras. Acho que isso acontece com toda a gente.
    Se a crise só durar durante a lavagem da roupa, é bom sinal. Não vale a pena andar triste por causa disso.
    *

    ResponderEliminar
  3. Acho que passamos o mesmo. Identifico me tanto contigo nestes aspectos. Sabes que sim. E não te sentes mal por usares sempre as mesmas peças? eu começo a enjoar-me e por vezes até evito sair porque ja sei que tenho que vestir o mesmo que vesti da outra vez que saí com aquela pessoa. E começo a pensar se ela se lembra disso... ai :S

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que isso passa. Quando tiveres a roupa lavava já te vais sentir bem, porque já n te vai estar apertada. Força querida. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo. Eu faço o mesmo que tu.
    Mas o mais importante é que te sintas bem contigo mesma.

    ResponderEliminar
  6. Espero que te faça sentir melhor: eu tenho o problema contrario, sou magrita e as calças mesmo que as tenha todas lavadas, ficam-me largas.
    Ajudei a levantar a auto-estima? :) como ves sou magra e sinto-me mal na mesma :)

    ResponderEliminar
  7. #Lau eu sei que não quer dizer nada, mas seria muito melhor se tivesse mais roupa com que me sentisse bem.

    ResponderEliminar
  8. #nuvem mas o ideal era ter mais roupa com que me sentisse bem para puder variar um pouco, agora estar sempre a variar entre 3 camisolas e entre uma mini saia e uns calções é mais chato, quero ver quando a escola começar e o frio chegar.

    ResponderEliminar
  9. #Inês acho que nem é o largo que me agrada, é mais o comprimento principalmente nas camisolas, gosto daquelas mais compridas a virar para túnicas, principalmente tops babydoll um pouco compridos. Já estou ok de qualquer maneira ;D obrigada.

    ResponderEliminar
  10. #Menina do Chuveiro é bom e mau saber que existem pessoas como eu, que fazem o mesmo que eu e que sentem o mesmo que eu. Eu na maioria dos dias, sinto-me bem comigo própria, eu até gosto da minha chicha mas enfim, dias e dias.

    ResponderEliminar
  11. #Foxy era bom que isso levantasse o meu auto-estima mas não é bem assim, sei que existem pessoas com tantas dificuldades para emagrecer como algumas pessoas para emagrecer, muitos dos casos são em termos genéticos e enfim, não conheço ninguém que esteja totalmente feliz com o seu aspecto, nos seres humanos somos demasiado exigentes. As vezes o melhor é mesmo não pensar muito no assunto e arranjar roupa que nos favoreça.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!