pessoas online

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bem já estive a eliminar um monte de pessoas que queria deixar de seguir, finalmente consegui, o blogue é que estava a atrofiar comigo e não me deixava gerir aquilo. Enfim passei de 79 pessoas que seguia a 49, ainda estou em duvida nuns 2 ou 3 blogues, mas por agora é o que fica. Se alguém conhecer algum blogue adequado aos meus padrões não tenha medo de sugerir, eu agradecia.


(Se ficas-te aborrecido/a porque te deixei de seguir, peço desculpa, não tenho nada contra ti, apenas o teu blogue não se adequa aos meus gostos)

1 comentário:

  1. lool eu tambem acho que nao tem muito a ver comigo.. e ate o acho um pouco escuro, mas esta a experiencia.. vi um de agua .. mesmo lindo . talvez ainda mude hoje se me apetecer :P

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!