pessoas online

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Arrumações? ow noes

É verdade, o que a maioria das pessoas não sabe é que a casa onde vivo é um caos e a maioria da razão de assim o ser é culpa minha. A minha mãe neste momento está de férias, mas sem tirar isso sou a única que não trabalha, e sem ser no tempo de aulas e as vezes até em tempo de aulas eu sou a pessoa que têm possibilidade de passar mais tempo em casa mas mesmo assim não mexo um cú. A razão é bastante simples, eu sou preguiçosa, não ganho nada com isto para além de uma casa arrumada que se calhar me faria sentir melhor comigo própria. Neste momento estou a arrumar o quarto (sem ser a pausa que fiz para escrever aqui porque sou viciada na blogosféra), só vejo pó a voar pelo ar, já tive a sacudir o tapete pela janela, já mudei os lençóis já fiz a cama, agora só falta arrumar os sapatos a roupa varrer e lavar o chão.

Geralmente não faço nada, porque não passo tempo nenhum em casa e quando passo tempo em casa passo o tempo aqui presa com o meu vicio, não deveria ser. Mas é engraçado que tenho sempre o pensamento que quando tiver a minha casa que vou ser super arrumada, que vou ter tudo sempre num brinco. Isto porque vou ter as coisas como quero. A cozinha como desejo, com o determinado numero de arrumação que desejo e com o resto da casa com poucos moveis mas mesmo assim com outras opções de arrumação possível. O grande problema da minha casa é o grande numero de cangalhada que está para aqui mas que já devia ter sido posto no lixo, sido doado ou dado a uma quermesse. Mas enfim, no fundo a minha casa têm um aspecto descontraído e acolhedor.

15 comentários:

  1. já somos duas xD grandes preguiçosas!

    ResponderEliminar
  2. eu também sou muito preguiçosa para arrumar então tenho de desarrumar tudo primeiro. um dia acordo e penso "hoje vou virar o quarto de pernas para o ar e arruma-lo" e tem de ser assim, que é para ficar bem arrumado e não me sentir tentada a aldrabar xD

    ResponderEliminar
  3. esta musica, e uma musica que gosto muito :P dos expensive soul lool , descobri-a numa novela que vejo.. nao gostas ?

    ResponderEliminar
  4. #Liliana nos as duas e a maioria do povo :P

    ResponderEliminar
  5. #Sabor adocicado comigo é igual, eu primeiro tenho que desarrumar ainda mais, então se for para arrumar as gavetas, tiro tudo, volto a dobrar tudo mais direito e arrumo novamente. Hoje comecei a por tudo no corredor, cadeiras sapatos tirar tudo de sitio para varrer e lavar como deve-ser.

    ResponderEliminar
  6. #Joana... sinceramente... sinceramente... não gosto da música, mas é como tudo na vida, não temos gostos assim tão iguais.

    ResponderEliminar
  7. claro.. e se fosse tudo igual nao metia piada :P eu gosto buéee :$
    olha um conselho que te dou, tira um ou dois dias para dares uma volta ao teu quarto. fazes uma seleccao de tudo e o que nao queres dá. foi como eu fiz.. tenho o meu armario e comoda muito mais leves. ja para nao falar na secretaria, tambem lhe dei uma volta.. tudo limpinhooo :P

    ResponderEliminar
  8. #Joana eu já limpei tudo querida, até o pó. xD dei uma lavagem total hoje. Coisas a mais no meu quarto não tenho, só no resto da casa. (quer dizer tenho aqui uns sacos de roupa para dar ao meu avó e uma televisão avariada no chão que por mim metia no lixo mas não posso)
    Eu da musica gostar... gosto é da minha, bué antiga mas fofinha.

    ResponderEliminar
  9. Eu era como tu querida. Quando comecei a ter casa própria é que tive de começar a limpar a sério. Não aguentava ter tudo desarrumado. Mas não é tarefa que me agrade e volta e meia a minha mãe vem cá limpar (tenho uma mãe que é um mimo).
    *

    ResponderEliminar
  10. como eu te compreendo! Embora eu faça qualquer coisa, senão era discussão todos os dias e eu não tou para isso. Os homens da casa só fazem uma coisa: desarrumar. E é isso que realmente me irrita, ter de arrumar o que os outros desarrumam! Deixa-me passada!! Também tenho a sensação que uma casinha minha será muito mais arrumada e terá tudo como eu quero. Ah ah ah... Vamos ver se acontece. ;)

    Bjinho **

    ResponderEliminar
  11. A casa é que tem de ser minha escrava e nunca eu dela, não deve ser a prioridade da nossa vida, pelo menos para mim.
    Claro, é necessário manter num nível adequado para se sobreviver! lol

    Em casa dos pais é sempre diferente, se não fizeres, alguém faz... depois as coisas mudam e tens de te adaptar ;)

    ResponderEliminar
  12. #Nuvem e como as coisas também vão estar como quero e do meu agrado, vou ter mais gosto em arrumar a casa, para além de não ter que estar a limpar a merda dos outros. Se não existisse o meu pai cá em casa, havia uma probabilidade da casa estar limpa em 90 %. (falando de modo ambicioso, o meu namorado também é bastante arrumado).

    #Catherine pois é como eu, só faço coisas porque já sei como é, sem falar nas boquinhas que me estão sempre a mandar, "não trabalhas pelo que comes" e outros derivados.

    #Caia pois já deu para reparar que prioridade não faço. Até porque se tiver que fazer outras coisas, sair, divertir-me... está tudo à frente da arrumação. Mas não é correcto fazer dos outros escravos. Também devo contribuir mesmo pelo pouco que seja. Quanto ao adaptar, creio que sim.

    #Annie somos quase todos :P

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!